Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ya, tá prestes a sair há 2 anos pelo menos.
e achas muito 3 l\100 num tdi 1.5? por aqui já ouvi 4L\200 no tdi 1.9, qual é a inovação?[]
à dois anos foi apresentado o concept... nenhuma marca no mundo lança um motor para produção de um dia para o outro.
de qualquer maneira o meu 1.9 tdi já fez médias de 4.2l numa viagem de 100km.
Mas tb já fez o caminho inverso com média de 8.5l! []
certo, mas só acho que nessa altura se fez tanta farmalha para depois se calarem e ficarem assim 2 anos, tal como os hibridos do grupo psa, falam, falam, falam, mas não os vejo a fazer nada.
a ideia é equipar a geração VI do Golf!
Ora... sem Golf novo, não sai o motor! Lá para 2008... digo eu!
Pior ainda é o 1.2T da Renault... []
duvido que seja por causa disso, depois da barracada do 2.0 tdi, tenho a certeza que se a vw já tivesse esse motor feito, já estava no mercado há bué.
ok, tu até podes achar isso do 2.0 tdi, mas não é o que tenho visto, pois se inicialmente com o problema das cabeças do motor a vw tivesse esse motor pronto a sair, não duvido que o colocassem logo. actualmente ainda vejo alguns com consumo de oleo altissimos, pois tenho um exemplo lá no trabalho, um a4 de outubro que aos 3000 km's levou 2 litros de oleo, dizem lá na gavis que pode ser normal, o que é certo é que o dono, anda passado com o carro, pois já sabe que tem que andar com o bidão na mala, pois pode ser preciso abastecer.
el nino, esse tambem rola sem problemas, claro que o problema é tu comprares um carro de 9000 contos e tens que andar a adicionar oleo, como fazia há 20 anos atrás com carros com mais de 200 000 km's, e claro que este caso é o mais perto, de qualquer das maneiras vi bem o que passaram os mecanicos da gavis a substituir cabeças (pois a casa do meu sogro é perto). te digo que se fosse outra marca já estava bem queimada no nosso mercado, basta ver a fama que ganharam os 1.9 dci da renault por causa dos turbos.
certo, por norma todos os novos diesel papam oleo, mas esse é um abuso, se é um caso isolado....não sei, pois é o que conheço. mas o que quero dizer é que sendo um vw...ah e tal foram as primeiras unidades e tal, mas no caso da renault que tambem foram as primeiras unidades e que eu saiba conheço 3 casos de 1.9 dci's que mudaram o turbo na garantia, um deles tambem levou injectores, mas se fores ao mercado de usados vais ver que no caso dos renault's te dizem que são problemáticos e tal, mas no caso dos vw o problema já tá resolvido. é obvio que nos renault's o problema tambem já tá resolvido.
O exemplo dos preços portugueses... não é o melhor!Lá fora um golf não tem assim uma diferença tão grande...
![]()
engraçado esse sentimento de dívida para com a Auto Europa...
acho piada que o mesmo nãio exista para todas as pequenas e médias empresas que abrem falência anualmente, com condições dadas pelo estado bastante diferentes do que as dadas à AutoEuropa, e que representam bem mais do que 1% do PIB...
não tenho qualquer tipo de sentimento de dívida para com eles, e nunca terei!
[8b]