Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porque não colocas 30€ por semana? Ficas logo com mais 104 ao fim do ano e evitas trocos... ha ha
7 dias x 2 euros x 2 pessoasPorque tem uma lógica que me facilita a coisa.
Todos temos os nossos segredos... []
Eu tenho conseguido colocar de lado, pelo menos os subsídios. Mas com dois filhos, nem sempre é fácil. [8b]
7 dias x 2 euros x 2 pessoas
Larga os trocos e usa notas de 5 x 7 dias x 2 pessoas = 70 por semana.
Ha ha
Corresponde ao dinheiro q "fumavas" por semana.
Também não... já deixei de fumar há uns 4 anos...
Caixa de preservativos de 8 unidades?Tem a ver com alguma coisa que fazias e que te custava 4€ dia? Tipo tomar cafés em excesso?
Caixa de preservativos de 8 unidades?
Depois queixa-te das doenças. Ha Ha[][
]
Já não uso isso á séculos, está assim tão barato?[]
20% do que tens em carro novo?É isso. Eu a comprar carro é com 20% do que tenho disponível. Mas vejo pessoal que nem 20% dá de entrada, porque não tem, e paga o resto em prestações.
Mas por mim nada contra, considero útil que a maioria da população faça isso.ha ha
Caixa de preservativos de 8 unidades?
O tabaco em media esta nos 4.60€. Admira—me como muitos aguentam diariamente essa despesa com ordenado baixo.
20% do que tens em carro novo?
Poucos fazem isso, mesmo quem pode faze—lo.
E outros se dessem na entrada 20% do preço do carro, nem para sandes de pao com pao sobrava...
Acho que é mais por aqui...
O ano passado comprei um carro banal... se podia ter comprado um premium xpto? Podia... mas...
E esta reflexão não é transversal, e quando tens 10, acabas por achar que podes gastar 10+20, e a partir daí é uma bola de neve.
O tabaco em media esta nos 4.60€. Admira—me como muitos aguentam diariamente essa despesa com ordenado baixo.
20% do que tens em carro novo?
Poucos fazem isso, mesmo quem pode faze—lo.
E outros se dessem na entrada 20% do preço do carro, nem para sandes de pao com pao sobrava...
Depende do valor do carro[].
Cumps