E eu nem contei com juros/seguros (de vida) pq este apt foi comprado a pronto (um T2 modesto e usado atenção, bem inferior à vivenda deles, que além da dimensão, nº de quartos (4), cave, garagem, quintal etc. foi construída nova de raiz). Daí (da compra a pronto) eu ter referido a questão dos € empatados que podiam ter ficado investidos (sejam DPs, mercado etc.) e usados (os juros) precisamente para fazer férias.
Parece-me estares na posição do meu pai há ~15 anos. Apesar de ele tb gostar mt de praia e da ideia de ter casa na praia, a compra de casa de férias e sobretudo aquele apt especifico (e por aquele valor...) foi mt insistência da minha mãe (ui a vista mar...). As mulheres qdo querem bater o pé é complicado :sh)
Falas de pinturas interiores não ?
Do que leio aqui és um tipo bastante racional (até mais que eu parece-me, embora eu me considere um tipo tb já um pouco talvez racional demais) pelo que já percebeste que financeiramente é algo um bocado desastroso, chato e, quiçá, aborrecido (aquilo de ir smp para o mm local).
Se calhar o teu pai é mais velho que eu ~15 anos. [
Sim, referia-me a pinturas interiores.
Pode-se dizer que sou uma pessoal racional sim...tenho de equilibrar as coisas cá em casa.( 3 mulheres)