Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já que estamos numa de produtos financeiros, tenho a minha poupança escalonada assim ( ja que a conta poupança a 10 anos se foi há dias...)
27% Fundo NB Rendimento Plus
14% Fundo NB Capital Plus
11% Fundo NB Mercados Emergentes
16% Conta Poupança/ Deposito Prazo
3% Fundo CGD Lideres Globais
29% Acções
Próximo passo é o que for amealhando colocar em fundos na CGD. E/ou reforçar os outros.
Estes fundos tem a vantagem de custarem quase zero a manter.
Creio não haver muito mais soluções.
Quando tiver 6 dígitos tenho algumas perspetivas de negócios.
pois
eu venho a casa almoçar
dava mais jeito comer logo num tasco, e tenho feito por vezes
aha no porto em cedofeita tinha um tasco que era €3.50 tudo incluido []
no porto apanham-se pratos baratos...
ou apanhavam-se , agora nao sei!
Digo isto mas não sou fã, de todo!
É muito raro não cozinharmos em casa, mas com filhos pequenos torna-se muitas vezes quase hercúleo.
com família compensa bastante cozinhar em casa
para quem vive sozinho é naquela. se conseguir um sitio com comida barata até pode ficar mais barato comer fora.
o que não é difícil.
Penso que é isso mesmo, com família compensa muito mais fazer comida em casa. 4/5 cabeças a comer fora fica bem p€sado.

Talvez sim...de vez em quando.
Já que estamos numa de produtos financeiros, tenho a minha poupança escalonada assim ( ja que a conta poupança a 10 anos se foi há dias...)
29% Acções
Próximo passo é o que for amealhando colocar em fundos na CGD. E/ou reforçar os outros.
Isso não é bem assim. Cozinhar é também uma atividade de convívio e lazer.O tempo e a conveniência tem um preço.
Imagine-se que cozinhar em casa custa por exemplo 3€+ 30 mins a cozinhar + 30 mins a arrumar... Vs 10€ ou 20€ num restaurante
Pode ser caro ou barato, dependendo do que cada um acha que vale o seu tempo. Se uma hora da minha vida vale 50€ por exemplo, então comer em casa sai muito caro...
Isso não é bem assim. Cozinhar é também uma atividade de convívio e lazer.
Faz sentido por regra comer sempre fora e eu até como muitas vezes.
Mas perder 5h em convívio num restaurante com amigos ou perder o mesmo tempo em casa, será sempre com maior qualidade.
Desconheço as características dos dois primeiros, mas se forem de ações vejo aí demasiado risco.
Pq não tens nada no Estado?
52% no NB? É muita fé.Já que estamos numa de produtos financeiros, tenho a minha poupança escalonada assim ( ja que a conta poupança a 10 anos se foi há dias...)
29% Acções
Exacto. Uma refeição a sério demora tempo. A não ser que se fale de fast food...Deslocar-me ao restaurante, sentar-me à mesa escolher e fazer o pedido, esperar pela confecção, comer, pedir a conta, pagar, regressar a casa...e passa mais tempo... []
Claramente não tens noção dos custos de cozinhar em casa vs comer fora.sim , o tempo é importante
cozinho todos os dias e não é assim muito mais barato que o prato do dia 6€ com tudo incluído.
é mais barato tipo 30%~~ não como aqui querem fazer parecer
A negrito... estás tu a assumir que estás a cozinhar com companhia e que tens prazer no acto de cozinhar. Eu não assumi o mesmo...
A sublinhado... qualidade é sempre debatível. Dependendo de quem cozinha, e do restaurante, até dependendo dos amigos. Portanto nunca pode ser comparado dessa forma.
Seguramente não estás a comparar refeições idênticas.cozinho todos os dias
e ja andei anos a comprar ja feito
tenho sim bastante noção
não é grande poupança
52% no NB? É muita fé.
Fé porquê?