NMiguel
New member
Alguem já investiu no raize? É tipo crowdfunding mas para emprestar dinheiro a empresas.
Um.conhecido investe nisso.
Já me explicou, mostrou, etc, mas ainda não me senti cativado.
Segundo.ele, é pacífico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguem já investiu no raize? É tipo crowdfunding mas para emprestar dinheiro a empresas.
Não aconselho a Raize.
Há por ai muito melhor.
Há por ai um forum de finanças com um tópico enorme sobre p2p... Tenho em 5/6 plataformas. As minhas preferidas são a Mintos e a estrateguru.
Boas, podes concretizar porque não aconselhas a Raize e preferes outras?
Cumprimentos
Todos os 3 meses (no dia 1 de cada trimestre) atualizo o meu balanço, somo todos os activos subtraindo os passivos e se necessário fazendo acertos. Foi a primeira vez desde que comecei este exercício (quase 4 anos) em que os net assests baixaram desde a última actualização ( 1 outubro), quase 10%...
Claro.
A única "vantagem" da Raize face às outras é o facto de ser Portuguesa, tudo o resto é pior.
Menos loads (empréstimos), menor %, e não tem buyback guarantee, e já houve empresas que faliram e os investidores perderam o €.
Por ex na Mintos, neste momento, é possível taxas de 14% a 30 dias. Na estrateguru rondam os 11/12%, muito longe dos 5/6/7% da Raize.
Amigo, manda o mesmo pm para mim sobre as infos que o JDEM pediu sff, que depois ainda te pago uma mini [JDEM enviei pm.
Para mim, as melhores (onde tenho maior %), são a Mintos e a Estrateguru (imobiliário).
Depois há robo.cash, Peerberry, IUVO, viventor... Há muitas, umas melhores que outras.
Amigo, manda o mesmo pm para mim sobre as infos que o JDEM pediu sff, que depois ainda te pago uma mini []
Não esquecer a seedrs também. A Revolut apareceu lá.JDEM enviei pm.
Para mim, as melhores (onde tenho maior %), são a Mintos e a Estrateguru (imobiliário).
Depois há robo.cash, Peerberry, IUVO, viventor... Há muitas, umas melhores que outras.
JDEM enviei pm.
Manda ai pm que dinheiro a entrar nunca é demais!
Vê ali o post do JDEM, foi o que lhe enviei[]