Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só no Invest.Pessoal, os fundos Alves Ribeiro são apenas no banco invest ou estão disponíveis noutros bancos?
E em termos de ppr's, há alguma coisa melhor, tendo em conta que muitos são sem garantia de capital?
Sim, sei que o AR não tem garantia.
É para perceber que outras alternativas podem existir semelhantes.
Eu tenho o PPR Vintage (+3.70%) e o NB PPR (+5.20%) que vou usar para pagar o CH...
Só vou usar após 5 anos....Como é que usas um PPR para pagar CH?
Há um contas poupança que fala sobre isso:Como é que usas um PPR para pagar CH?
PPR, pela voracidade que os bancos os sugerem, devem ser o que lhes dá mais a ganhar.
Tenho um PPR há aí 15 anos, na altura para aproveitar benefícios fiscais, rendeu cerca de 1% ao ano até hoje... Há para aí 10 anos que não sai da cepa torta.
Eu faço mesmo isso, só coloco o suficiente em cada número de contribuinte para o benefício fiscal...Sim e não. Há determinados tipos de PPR que são produtos para serem vendidos como objectivos para o gestor de conta, mas uma razão que os leva a serem sugeridos são as vantagens fiscais face a outro tipo de produtos. Características tipo menos taxa de IRS passado X e Y anos, permitir amortizar CH...
A questão é que está provado de ETFs tem melhores desempenhos que os PPRs mesmo após imposto, portanto só vale a pena colocar lá aquela quantidade mínima para se tornar vantagem fiscal no IRS.
Eu faço mesmo isso, só coloco o suficiente em cada número de contribuinte para o benefício fiscal...
Eu faço mesmo isso, só coloco o suficiente em cada número de contribuinte para o benefício fiscal...
Para usar o ppr para abater o ch que prazos e condições é preciso perfazer (do ponto de vista fiscal, ou seja não ter que devolver o beneficio)?
Para usar o ppr para abater o ch que prazos e condições é preciso perfazer (do ponto de vista fiscal, ou seja não ter que devolver o beneficio)?