O que se ouve no carro?

M80 para recordar algumas músicas, antes ouvia a RFM, mas com muita pena minha deixei de ouvir, pois está muito repetitiva. A M80 por enquanto é só um pouco.
TSF para as noticias
Ao domingo existe uma rádio que acho que é a VidaFM que passa Ranchos Folclóricos até às 13:00, é uma curte...[;)]

CD's com Marillion, Roger Waters, Metallica, Tool, Enigma, etc, etc.(quando a mulher vai no carro de vez em quando tenho que mudar para algo mais calmo).

Antena 3
RUM (Rádio Universitária do Minho)
Rádio Nova (está a ficar fraquinha)

Geralmente só ouço cd's gravados, principalmente desde que acabou a VOXX.
Quando ouço radio são essas as minhas estações, principalmente Antena 3 à noite e RUM, mas só quando ando na zona, aqui no Porto não consigo apanhar muito bem. [s)]

De radios oiço a RFM e Comercial para música, e costumo ouvir também muito a TSF para desporto!
Quando a música se torna repetitiva -------- Mp3 com ele [;)]

Mega FM de manhã para curtir o momento Foga Foga e o jogo da Mula.
Depois disso ou Mix Fm ou então é cds.

2ª a 6ª MegaFM de manhã, Marginal ou Antena 2 á tarde, fds dentro de Lx = tarde, fora de lx cd's eis 6 cd's em MP3 ou WMA dá para tudo ..., fora isso o luf luf aerodinamico, só se ouve o motor acima das 4.000 e isso significa altas emissões de CO2 ...

Normalmente cdrw de mp3, assim quando se torna repetitivo levo para casa e troco as músicas. Quando ouço rádio é Mega FM.

107.9 FM = itrip + ipod

Desde o momento em que comprei o itrip, imediatamente larguei os cds. Por via de regra apenas retiro da minha querida 107.9 quando quero ouvir as noticias :)

Em zapping constante
mais ouvidas: Antena 3, TSF, MegaFM e BestRock
Mp3 com fartura e musicas de embalar do filhote [:)] [:)] [:)]

Metal domina!!!!!!

Back