O Templo do Tuning Decente

Esse Integralle agora partiu-me o sexo todo [:blush:]

Basicamente neste tópico, tuning decente é JDM, e pontualmente vão aparecendo uns Golfs é german style [:D]

Uns nacionais

BigDaddy uma solução para poupares algum dinheiro em jantes, pode passar por utilizares umas de ferro e mandares alargar [;)]

Em quanto fica mandar alargar umas de ferro mais ou menos?

É que se for em conta... Tenho já uma ideia em mente para o 205... E envolve jante funda em preto matte. [br:)]

Em quanto fica mandar alargar umas de ferro mais ou menos?

É que se for em conta... Tenho já uma ideia em mente para o 205... E envolve jante funda em preto matte. [br:)]

Um amigo meu comprou umas de 15" e vai gastar 50€ em cada para alargarem e arranjarem as jantes [;)]

Um amigo meu comprou umas de 15" e vai gastar 50€ em cada para alargarem e arranjarem as jantes [;)]

Não me consegues ver aí, através dele, um orçamentozito para umas jantes de ferro, 14'' para alargar para 6,5'' e mudar o ET (para meter a jante mais para fora) ? [:cool:]

Cumps

Não me consegues ver aí, através dele, um orçamentozito para umas jantes de ferro, 14'' para alargar para 6,5'' e mudar o ET (para meter a jante mais para fora) ? [:cool:]

Cumps

Em Braga, na Casa das Jantes, tenho quase a certeza que são 50€ por jante, seja que medida for. [;)]

Se não quiseres gastar muito dinheiro, faz como o bimmer preto de cima, homemade [:D]

2ag1SH.jpg

friends2.jpg

10.jpg

falken14.jpg

AY0F0184.jpg

Sempre que metem alguns nacionais são sempre os mesmos

Basta procurar por alguns clubes que arranjam-se exemplos muito interessantes, basicamente é tudo do TOL e são os mais conhecidos, por exemplo prefiro aquele Golf do Pedro que postei na pág anterior matricula xx-xx-HN, um GTI G60 ou aquele Wolfsburg Ed. que está à venda no standvirtual do que o branco do Squidy, apenas não são tão conhecidos

Sempre que metem alguns nacionais são sempre os mesmos

Basta procurar por alguns clubes que arranjam-se exemplos muito interessantes, basicamente é tudo do TOL e são os mais conhecidos, por exemplo prefiro aquele Golf do Pedro que postei na pág anterior matricula xx-xx-HN, um GTI G60 ou aquele Wolfsburg Ed. que está à venda no standvirtual do que o branco do Squidy, apenas não são tão conhecidos

Os nacionais que posto são dos foruns que frequento, não ando a procurar por assim dizer.

Até acho que já tinha postado aqueles neste forum, mas como não tinha a certeza...Da próxima não posto então que é capaz de ser melhor

Back