O Templo do Xuning português - Aviso Pag. 304 - Apagar Matrículas na sua totalidade

23102007_S2000_370_3.jpg

Que xunisse da propria honda.....

Claro que pode.[;)] Só não entendo essa obsessão pelos carros dos outros.[:p]

Não se trata de obsessão! Pura e simplesmente é foleiro estragar carros que tipicamente são feitos de uma ou outra maneira. Se alguma vez não se gosta do carro que se tem, na minha maneira de ver, só ha uma solução comprar um que se goste... e não "estragar" o seu carro!
Mas esta é a minha humilde opinião....

vocês têm vicio de arranjar confusão e off-topic nao têm? :sh)

Não fui eu quem começou com esta conversa... eu apenas dei a minha opinião a quem trocou impressões comigo! Nem sequer estou a levar o tema para offtopic " O Templo do Xuning português. ".
Tambem não estou aqui para arranjar confusão porque o que eu te disse é que a minha opinião vale o que vale e cada um tem a sua...
desculpa se fui mal interpretado

Não fui eu quem começou com esta conversa... eu apenas dei a minha opinião a quem trocou impressões comigo! Nem sequer estou a levar o tema para offtopic " O Templo do Xuning português. ".
Tambem não estou aqui para arranjar confusão porque o que eu te disse é que a minha opinião vale o que vale e cada um tem a sua...
desculpa se fui mal interpretado

Nem tens de pedir desculpa pela tua opinião
Mas há users que têm a mania de impor sempre a sua...

O carro apesar de estar exagerado está, a meu ver (opinião pessoal não sujeita a discussão[:D] )melhor do que o original! Agora esta gorda celulítica [:vm)] a espojar-se no carro, isso é que não!!

Por acaso tambem acho que até está engraçado, mas alem da gorda ainda tirava a paneleirice do capot com o H.

Back