Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Existe forma de ver qual a quantidade de ram que estou a usar no momento? o equivalente ao task manager do windows?
Depois de instalar corri o update do sistema, teve ali meia hora a instalar updates.. não sei se já está com 17.3
Depois coloca aqui a tua opinião sobre o uberstudent, já estive para o experimentar mas ainda não tive tempo.
Assim que testar coloco aqui a minha opinião...
Ok, cá fico á espera visto que parece interessante e muito completo também (principalmente para estudantes)
calhou bem na sexta ter recebido os 2 gb de ram para o portatil onde tinha instalado o linux. Ele tinha 512 de ram..
Curioso, que a ram que tirei de lá ser da mesma marca que a que comprei.. hynix
Ficou bem mais rápido, fui ver a quantidade de ram em uso e estava nos 800 mb
Não sei que browser usas mas apesar de o Firefox ser bom, acho o Chrome melhor ainda que mais guloso
Mas com 2Gb de RAM podes usar o chrome sem stress! .....
Já testaram o Lubuntu ou uma distro que utilize um window manager light como o OpenBox? Em Linux não utilizo antivirus, apenas utilizo o Gufw para configurar a firewall...
Não sei porquê mas nunca testei o Lubuntu
Já agora, para quem tem uma máquina um pouco mais potente estou a gostar do Uberstudent. Alías, penso que para quem se quer iniciar no mundo do Linux não existe melhor distro: é muito semelhante na simplicidade de configuração de quem vem do Windows (nomeadamente do XP), mas com a qualidade do Ubuntu/Debian...
O uberstudent era a ideia que tinha era essa mesmo que seria bastante "pesado" apesar de nunca o ter experimentado, obrigado pela opinião.
Das que tenho testado e na minha opinião para quem vem do XP considero que uma das melhores é o ChaletOS e o "se não me engano o Makulu" ainda existia outra EasyPeasy-1.6 mas desde que saiu a versão easypeasy-2.0-alpha-i386 ( 2012-03-05)parou no tempo sem avançar mais.
Eu tenho no meu portatil com 498 de ram o mint cinemon e funciona bem.
pena o portatil desligar aleatoriamente e nao conseguir compor :|
Cinnamon 17.3 ????
É uma falha que ainda não foi corrigida sem se saber bem porquê desliga normalmente depois de +- 1 hora de funcionamento![]()
Cinnamon 17.3 ????
É uma falha que ainda não foi corrigida sem se saber bem porquê desliga normalmente depois de +- 1 hora de funcionamento![]()