Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Hoje o Zoom deixou de funcionar porque tenho que realizar o update para a nova versão. Fui ao site oficial, segui todos os passos, mesmo com a versão mais recente, continua a pedir para fazer update.
Como posso resolver esta situação, sff?
Com que versão ficaste?
Tenho a 5.3.472687.1012 no Ubuntu 20.04.03 LTS a funcionar sem problemas.
Tenho a 5.4.2 (53391..1108) no Mint 19.3 Tricia
Já reparei que existe o Mint 20.2. Como faço o upgrade? Já não me lembro de o fazer.
Obrigado pela informação.
Não aparece no meu a nova versão para instalar.
Tenho o sistema em Português, isso influencia?
Não faço ideia, numa tive Mint nem Linux em português []
PS: Acho que nunca fiz update a versões do Ubuntu, é sempre clean install...
Dá para alterar o idioma.
Só se for clean install... fica sempre melhor...
No primeiro link tem: It is now possible to upgrade Linux Mint 20 and 20.1 to version 20.2. não sei não
Mas vê isto: https://www.youtube.com/watch?v=LYnXEaiAjsk
Do you want to continue? [y/n]: y
+ Checking your Linux Mint codename...
------------------------------------------------
!! ERROR: You are on a 32-bit system. It cannot be upgraded to Linux Mint 20 'Ulyana'.
!! Exiting.
------------------------------------------------
+ Restoring your backed up APT sources...
Devem ter terminado o suporte a 32-bit...
Não me parece que lá vá sem um clean install...
Não sei, só me estou a guiar pela mensagem de erro...Deixou de existir o Mint de 32bit?
Terei de instalar uma nova versão?
Não sei, só me estou a guiar pela mensagem de erro...
Tentei instalar o Lubuntu de raiz e não consegui prosseguir com a instalação porque o sistema não estava a reconhecer o teclado português.
Vou ter que ficar com este O.S de 32bit que não irá ter suporte por muito tempo e não dá para fazer upgrades.
Instala Debian
E depois metes a tua maneira
Tentei instalar o Lubuntu de raiz e não consegui prosseguir com a instalação porque o sistema não estava a reconhecer o teclado português.
Vou ter que ficar com este O.S de 32bit que não irá ter suporte por muito tempo e não dá para fazer upgrades.