O tópico do linux

Calma aí... LINK?! HELENA?!
Onde é que tens andado a fazer download do que andas a instalar?
Não tens ido aos sites oficiais?!

Não... fui ao "chinês"!! [:D][:D]

Linux Mint 14 "Nadia" - Xfce (64-bit) - Linux Mint

Já encontrei a versão xfce que utilizas, mas no próprio site há várias versões e números!! Para além desses nomes, há o 14 e o 15 tornando tudo um bocado confuso...

Edit: Tou a sacar a versão 15 xfce.

Estou agora a ver o MINT com xfce e noto que efectivamente leva menos tempo a navegar entre menus e a carregar as aplicacoes face ao outro que experimentei ontem. Mas nada de mais, no entanto gostei de ver as aplicacoes com que veio apetrechado.

Estou agora a ver o MINT com xfce e noto que efectivamente leva menos tempo a navegar entre menus e a carregar as aplicacoes face ao outro que experimentei ontem. Mas nada de mais, no entanto gostei de ver as aplicacoes com que veio apetrechado.

E se isso estiver instalado directamente no computador é ainda mais rápido.
Muito mais rápido.

E a quantidade de aplicações é gigantesca, porque essas são apenas algumas escolhidas
pelos gajos da Linux Mint. No Software Centre tens tudo o que queres, e mesmo aquilo
que nem sabias que querias.

E se isso estiver instalado directamente no computador é ainda mais rápido.
Muito mais rápido.

E a quantidade de aplicações é gigantesca, porque essas são apenas algumas escolhidas
pelos gajos da Linux Mint. No Software Centre tens tudo o que queres, e mesmo aquilo
que nem sabias que querias.

Em principio devo instalar esta mesma versão, apesar de não utilizar o potencial todo que o SO oferece, mas isso já se passa com o Windows também. [:D]

Em principio devo instalar esta mesma versão, apesar de não utilizar o potencial todo que o SO oferece, mas isso já se passa com o Windows também. [:D]

Se estás a pensar ir para o Mint XFCE, então eu aconselharia o XUBUNTU (UBUNTU com XFCE).
A razão é simples:
Para utilizadores iniciados e / ou que não queiram perder tempo com o sistema operativo, as
distros *BUNTU têm permitido fazer o upgrade para a versão seguinte de forma automática.
O Linux Mint não permite isso.

Se estás a pensar ir para o Mint XFCE, então eu aconselharia o XUBUNTU (UBUNTU com XFCE).
A razão é simples:
Para utilizadores iniciados e / ou que não queiram perder tempo com o sistema operativo, as
distros *BUNTU têm permitido fazer o upgrade para a versão seguinte de forma automática.

Mas tem uma boa razão para isso... [;)]

A razão é simples:

Uma vez instalado o Mint xfce não vou perder mais tempo a pesquisar SO´s. Gostei daquele, as coisas correm bem, tem aplicações interessantes já instaladas, por isso devo ficar-me por aquele.

Mas obrigado pelas sugestões.

Voltar
Superior