Nuno156
New member
Tens link para isso pf?
Editions for Linux Mint 14 "Nadia" - Linux Mint
A última, de 64-bits.
Mas também uso a de 32-bits em máquinas virtuais.
Mas já tens a versão 15:
Editions for Linux Mint 15 "Olivia" - Linux Mint
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tens link para isso pf?
Tens link para isso pf?
Calma aí... LINK?! HELENA?!
Onde é que tens andado a fazer download do que andas a instalar?
Não tens ido aos sites oficiais?!
Calma aí... LINK?! HELENA?!
Onde é que tens andado a fazer download do que andas a instalar?
Não tens ido aos sites oficiais?!
Já agora... Nuno eis a "HELENA".
Editions for Linux Mint 8 "Helena" - Linux Mint
Mas já é uma versão antiga e descontinuada.
Estou agora a ver o MINT com xfce e noto que efectivamente leva menos tempo a navegar entre menus e a carregar as aplicacoes face ao outro que experimentei ontem. Mas nada de mais, no entanto gostei de ver as aplicacoes com que veio apetrechado.
E se isso estiver instalado directamente no computador é ainda mais rápido.
Muito mais rápido.
E a quantidade de aplicações é gigantesca, porque essas são apenas algumas escolhidas
pelos gajos da Linux Mint. No Software Centre tens tudo o que queres, e mesmo aquilo
que nem sabias que querias.
Em principio devo instalar esta mesma versão, apesar de não utilizar o potencial todo que o SO oferece, mas isso já se passa com o Windows também. []
Se estás a pensar ir para o Mint XFCE, então eu aconselharia o XUBUNTU (UBUNTU com XFCE).
A razão é simples:
Para utilizadores iniciados e / ou que não queiram perder tempo com o sistema operativo, as
distros *BUNTU têm permitido fazer o upgrade para a versão seguinte de forma automática.
O Linux Mint não permite isso.
Se estás a pensar ir para o Mint XFCE, então eu aconselharia o XUBUNTU (UBUNTU com XFCE).
A razão é simples:
Para utilizadores iniciados e / ou que não queiram perder tempo com o sistema operativo, as
distros *BUNTU têm permitido fazer o upgrade para a versão seguinte de forma automática.
O Linux Mint não permite isso.
Estou quase apaixonado, só n percebo pq n meteram os USB 3 na parte da frente.
MintBox 2 specifications
Isso serve para quê? É um computador??
Correcto.
Só é pena a porcaria da gráfica integrada mas pelo preço que é, não posso queixar-me muito.
Mas tem alguma finalidade em concreto?