fabiodobill20
New member
Então mas é esse que tenho.É daquilo que tens no canto superior direito.
Sinal de stop com uma mão, e o contador a 8.
O que funciona bem é o AdBlock Plus.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então mas é esse que tenho.É daquilo que tens no canto superior direito.
Sinal de stop com uma mão, e o contador a 8.
O que funciona bem é o AdBlock Plus.
Então mas é esse que tenho.
Não, não é.
O ABP aparece dentro da caixa do URL.
O AB aparece fora.
O ABP diz ABP dentro do STOP.
O AB tem uma mão dentro do STOP.
Como sou um eterno insatisfeito....decidi tentar o Linux Mint 15 XFCE.........e agora é definitivo! Estável, rápido e agradável à vista!
Feito!
Ver anexo 118707
PS: Fabiodobill.......Adblockplus! Manda esse Adblock às couves...[]
Caríssimos,
Pequena dúvida...
MP3: de vez em quanto saco música em mp3 que depois meto numa pen e levo para o meu PC windows para sincronizar via iTunes no iPod
Se calhar seria uma boa ideia ter um anti-vírus no Linux para scanear a pen antes de a meter no PC windows, não?:sh)
Não percebo bem esse objectivo. O teu medo é que os virus te infectem a Pen através do LINUX?![]()
Não...que me infectem o XP via pen
Pode haver um vírus que venha via dowload, passa pelo Linux sem lhe fazer cócegas mas aloja-se na pen na mesma
Depois vou ao XP e puff..................bem, eu tenho AntiVirus no XP mas.....
Então imagina que eu descarrego um mp3 com vírus
No Linux sei que passa incolume
Gravo o mp3 numa pen (e consequentemente o vírus)
Meto a pen (mp3 e vírus lá metido no meio) no XP
O que acontece de seguida?
Das 2 uma.....ou o meu AV no XP apanha o bicho, ou não o apanha e ele instala-se.
É isto?
Ou estou a dizer m***?:sh)
Os MP3 não têm virus, ou melhor, se tiverem não deverão ser MP3 [] um MP3 é um ficheiro de dados não executável. Considerando que o ficheiro que sacares é mesmo um MP3 (certifica-te pondo o ficheiro a tocar 1º num leitor de música em LINUX), a existir um vírus poderia ser apenas para explorar um software de MP3 que contivesse vulnerabilidades e que permitisse ao virus (ou a um atacante) ganhar acesso ao teu computador para poder executar as operações maliciosas. Mas tal seria muito, muito rebuscado [
]
Os MP3 não têm virus, ou melhor, se tiverem não deverão ser MP3 [] um MP3 é um ficheiro de dados não executável. Considerando que o ficheiro que sacares é mesmo um MP3 (certifica-te pondo o ficheiro a tocar 1º num leitor de música em LINUX), a existir um vírus poderia ser apenas para explorar um software de MP3 que contivesse vulnerabilidades e que permitisse ao virus (ou a um atacante) ganhar acesso ao teu computador para poder executar as operações maliciosas. Mas tal seria muito, muito rebuscado [
]
Já lá foi o tempo...
Agora o perigo pode estar em qualquer lado.
Já vi que não ouviste falar das infecções através de ficheiros TIFF.
Tagged Image File Format - Wikipedia, the free encyclopedia
Microsoft Fails to Fix TIFF Windows, Office Exploit in Latest Patches | Digital Trends
CVE-2013-3906: a graphics vulnerability exploited through Word documents - Security Research & Defense - Site Home - TechNet Blogs
Microsoft Warns Of Zero-Day Attacks Exploiting TIFF -- Dark Reading
É claro que isto não me preocupa (muito).
Deixei de usar software Microsoft (qualquer que seja) há já algum tempo.
Ainda hoje queriam que eu usasse o SKYPE...
[] [
] [
] [
] [
] [
]
sudo passwd root