O Tópico do Ténis! [US Open 2026]

Torneio de Wimbledon

Torneio de Wimbledon

Boas.

Estão a acompanhar a final???

O Nadal ganhou o 1º set.... [8b]

[:p]

As manas Williams estão imparaveis! A final de singulares foi para a Venus e ganharam a final de pares! Vai lá vai.... [:D]

EDIT: já está 5-4 po Nadal! (depis de estar 3-4!!!!)... Querem ver que é hoje?!?!!??!

Última edição:
Até a mim me está a doer!

Se o Nadal fizer o 4-3 no 3º set.... acho que acabou....

O Federer tem tido imensos break points... mas não tem aproveitado nenhum!!!!! Já teve a vantagem de 15-40 e depois mais duas vantagens no mesmo jogo... e não conseguiu aproveitar nenhuma.....

Vá lá que conseguiu recuperar de 0-40 para fazer o 4-3.... senão bem podia começar a dizer adeus...

Chuva... com 5-4 a favor de fededer... no 3.º set, com 2-0 para o nadal.

Pode ser que esta chuva acorde um pouco o federer que está a jogar de forma miserável...

Tie-break aí vamos nós......

EDIT: uffaa..... vá lá.... dá para mais um set....

EDIT: mais um tie-break, agora do 5º set. Vamos ver......

Última edição:
Eu tenho fé!!! [:D]

Este último tie-break deve ter sido impróprio para pessoas com problemas cardíacos.... [:cool:]

Estou a acompanhar pelo live e mesmo eu vibrava aqui na cadeira... apr:)

Agora é o 5º set.

estava mais nervoso a ver aquele tie-break do 4º set do que quando sou eu a jogar!lol

tirando algumas subidas à rede disparatadas do federer e consequentes bolas sem sentido.. grande jogoapr:)apr:)

o S.Pedro é que podia ajudar...

Boas.

Estão a acompanhar a final???

O Nadal ganhou o 1º set.... [8b]

[:p]

As manas Williams estão imparaveis! A final de singulares foi para a Venus e ganharam a final de pares! Vai lá vai.... [:D]

EDIT: já está 5-4 po Nadal! (depis de estar 3-4!!!!)... Querem ver que é hoje?!?!!??!

A Serena teve muitas falhas ao jogar contra a irmã. Não gostei de a ver jogar...

Acabou-se...

Acabou-se...

O Nadal ganhou Wimbledon!

Parabéns ao Espanhol.

O Federer começa assim a perder frente ao Nadal sem ser em terra batida.

Aquilo depois dos dois primeiros set's animou, não foi?
Quem viu na tv, foi emocionante?

dos melhores jogos de ténis que já vi! fantástico mesmo...sempre pensei que o federer animasse no 5º set e mostrasse ao nadal quem é que manda mas desta vez errou muito..paciência fica para o ano..

Voltar
Superior