330i
Well-known member
Começo a ficar com pena do Cilic [], que tareia que está a levar!
Ele deixou os primeiros serviços em casa? Deve ter uma percentagem assustadoramente baixa.
Custa crer que foi este jogador que ganhou o US Open de 2014....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Começo a ficar com pena do Cilic [], que tareia que está a levar!
Ele deixou os primeiros serviços em casa? Deve ter uma percentagem assustadoramente baixa.
Cilic não está bem hoje. Este não é o seu potencial. Vi o jogo dele com o Tsonga e foi um belo jogo. Hoje está num dia não, ou com alguma lesão desconhecida.Custa crer que foi este jogador que ganhou o US Open de 2014....![]()
Custa crer que foi este jogador que ganhou o US Open de 2014....![]()
Finito! Venha a próxima meia final. Que esta foi horrível.
Quanto a mim o Cilic acusou o cansaço da ronda anterior que teve ou então alguma lesão. Depois logo saberemos.
Não tenho palavras para o que aconteceu hoje nas meias entre a Serena e a Vinci. Confesso que num certo ponto ganho pela Vinci caiu-me uma lágrimazinha. É inevitável para mim e é por isto que adoro ténis. Depois da música (que quando é boa, faz arrrepiar) só mesmo isto!
Portanto, sentimentalismos patéticos à parte, começando pelo sentimentalismo normal... A Serena capta ódios e paixões. Eu não consigo explicar-me correctamente mas ela faz excelente ténis mas hoje posso estar a torcer por ela e amanhã não. Não consegui apoiar a Serena hoje. Comecei a ver o jogo no início do segundo set e não consegui suportar aqueles gritos e arrogância pela parte da Serena, a que levou a Italiana a abanar a cabeça e a rir-se. A gaja tem-nos (aos ovários, claro) no sítio. É preciso muita força para suportar a garra da Serena. É intimidante.
Depois saber que iriam 2 Italianas à final (europeais) numa final do US Open... simplesmente histórico!
Assim como também me parece muito bem a forma como o Djokovic e o Federer limparam os adversários. Vão estar limpinhos para o jogo... vai ser brutal porque se o Federer faz um jogo bonito o Djokovic vai buscá-las. Creio que, se o Federer não o fizer correr o campo um lado para o outro, vai-se ver mal.
Quanto à final feminina... Tenho um carinho especial pela Flavia P. Mas a R. Vinci está fortíssima mas possivelmente abalada depois de ter ganho a Serena. Abalada no bom sentido mas ela ainda deve estar em modo "trip" - nunca iria sequer pensar conseguir ganhar à Serena. Ganhe uma qualquer. São Italianas e basta!
Portanto, sentimentalismos patéticos à parte, começando pelo sentimentalismo normal... A Serena capta ódios e paixões. Eu não consigo explicar-me correctamente mas ela faz excelente ténis mas hoje posso estar a torcer por ela e amanhã não. Não consegui apoiar a Serena hoje. Comecei a ver o jogo no início do segundo set e não consegui suportar aqueles gritos e arrogância pela parte da Serena, a que levou a Italiana a abanar a cabeça e a rir-se. A gaja tem-nos (aos ovários, claro) no sítio. É preciso muita força para suportar a garra da Serena. É intimidante.
A Serena tem o problema de confundir por vezes o ténis com o boxe [], como não conseguia bater a adversária em campo começou com a intimidação directa. Os rugidos e o punho serrado.
É tudo muito giro quando se ganha, mas é quando se perde que se vê o verdadeiro carácter dos jogadores.
Já estamos perto das meias finais, hoje femininas e amanhã masculinas. []
A Serena estar na final é praticamente uma garantia, a Roberta Vinci quanto a mim não vai dar luta nenhuma.
Entre a Pennetta e a Halep vai ser mais disputado, mas a Halep deve vencer.
Agora é ver se depois a Williams completa finalmente o Grand Slam de temporada.
E amanhã vamos ter meias finais masculinas de excelência, Federer à procura de se vingar da derrota sofrida em Roland Garros, está neste momento com ténis para levar de vencida o Wawrinka.
A outra meia final a ser Djokovic contra o vencedor do ano passado, Marin Cilic. Também promete!
Desculpa fazer QUOTE ao teu comentário mas há 2 dias atrás escreveria o mesmo e é tão engraçado ver que saiu tudo ao lado[][
]