198cv já tem o 3.9 EFI normalíssimo. Tu por 4000€ compras um Range V8 inteiro.
http://cgi.ebay.co.uk/3-9-EFI-Range...ryZ31349QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem
Cumprimentos,
Eu também estaria disposto a ajudar.
Sou licenciado em Eng. Mecânica e trabalho em softwares de 3D. Acho que uma modelação inicial pode ajudar!
E já agora, propunha uma inovação: numa altura em que tanto se fala das energias verdes, porque não apresentar uma solução que possa ser vista com bons olhos pelos ambientalistas, e por isso mais tarde com maiores possibilidades de patrocínios e descontos fiscais?
A solução seria, ter um UMM híbrido, mas ao contrário do convencional, isto é, o motor propulsor seria um motor eléctrico (com as suas enormidades de binário) com um pequeno motor de combustão encarregado de carregar as baterias sempre que preciso.
Esta solução está a ser hoje desenvolvida pela GM, e acho que sinceramente tem pernas para andar!
A centralina enviaria informação ao motor de combustão para trabalhar mediante a reserva das baterias! Esta solução permite que este trabalhe a regimes constantes, sendo os consumos muito reduzidos, acrescido ao facto de que este motor pode ser de pequena capacidade.
Quando as baterias estivessem cheias, até descarregar metade, o motor desligava-se, entrando em funcionamento assim que a carga passasse do meio. Caso as reservas se aproximassem do fim, o motor aumentaria o seu regime conforme necessário.
Sei que era algo arrojado e trabalhoso, mas teriamos com certeza mais notoriedade e suportes
Eu posso tratar da parte da ergonomia do habitáculo, aliás, adorava trabalhar nessa área... Qq coisa relacionada c/carros [] LOL
(Estudo Biomecânica... Ptt estou a sonhar alto!)
Sou licenciado em Eng. Mecânica e trabalho em softwares de 3D. Acho que uma modelação inicial pode ajudar!
E já agora, propunha uma inovação: numa altura em que tanto se fala das energias verdes, porque não apresentar uma solução que possa ser vista com bons olhos pelos ambientalistas, e por isso mais tarde com maiores possibilidades de patrocínios e descontos fiscais?
A solução seria, ter um UMM híbrido, mas ao contrário do convencional, isto é, o motor propulsor seria um motor eléctrico (com as suas enormidades de binário) com um pequeno motor de combustão encarregado de carregar as baterias sempre que preciso.
Esta solução está a ser hoje desenvolvida pela GM, e acho que sinceramente tem pernas para andar!
A centralina enviaria informação ao motor de combustão para trabalhar mediante a reserva das baterias! Esta solução permite que este trabalhe a regimes constantes, sendo os consumos muito reduzidos, acrescido ao facto de que este motor pode ser de pequena capacidade.
Quando as baterias estivessem cheias, até descarregar metade, o motor desligava-se, entrando em funcionamento assim que a carga passasse do meio. Caso as reservas se aproximassem do fim, o motor aumentaria o seu regime conforme necessário.
Sei que era algo arrojado e trabalhoso, mas teriamos com certeza mais notoriedade e suportes
Mas discordas em ir buscar os motores à toyota? o 3.0 d4d 172cv já deu provas, já tem alguns anos, sem problemas e foi agora colocado na hilux!
o 2.2 177 é o que nós bem conhecemos da avensis, auris, rav4 etc... acho que são fiáveis e de mecânica barata...
ok... n podemos andar como apaixonados... tens razão... mas fui buscar motores que pudessem trazer ao cliente alguma garantia de fiabilidade ainda por cima nun carro novo!
Ora bem... Listagem de pessoal para o trabalho []
JoseManuel - Contactos na ásia
Autofan - terreno
Apoio fiscal e contabilístico
GJP - Logística
Transporte
Alpiger - Dá as ordens []
Excalibur - diz lá o que fazes???
DomFilas - Designer
Ernesto Freitas - ? Designer (não sei se ele quer entrar)
Fresh_Fruit : Piloto de Testes [][
][
][
]
Jfs_ - Gestão financeira e de recursos, apoio contabilistico, fiscal, logistica, comercial, angariador de fundos, marketing
Boxer : coça micose [][
][
]
e eu arranjo meninas para os tempos livres[Sim, mas temos que v€r []
Eu podia ajudar, se precisarem, a ficar a ver, e podia dar uma ajudica na área de electrónica.