rks
New member
Obrigado camarada do sol nascente.
Não é muita graduação, as que uso no óculos normais são finas.
Para a semana vou tratar desse assunto, depois digo como correu.
Vais chorar quando te fizerem o orçamento. [
Obrigado camarada do sol nascente.
Não é muita graduação, as que uso no óculos normais são finas.
Para a semana vou tratar desse assunto, depois digo como correu.
Perdi recentemente os meus e acabei por escolher estes para os substituir:
![]()
São extremamente leves e as lentes polarizadas fazem uma diferença enorme para as minhas anteriores. O problema é conseguir ver o ecrã do telemóvel na rua. []
Será que ficam tão bem em ti como na modelo??Comprados neste domingo:
![]()
[]
Pessoal, é possível obter apenas a armação para uns óculos? Vendem-se em separado ou quando é assim, mais vale comprar uns óculos completos?
Vais chorar quando te fizerem o orçamento. []
Adquiri umas lentes polarizadas Ray Ban. Aquilo no expositor que a loja tem no balcão funciona muito bem, mas hoje que experimentei de manhã entre as 8:00H e 9:00H a andar para o trabalho, não fiquei muito admirado pela diferença para as lentes normais... O reflexo do sol em pedras da calçada ainda se fazia notar, não tanto como com as lentes normais, mas como o pessoal referiu aqui que via a estrada "escura" com este tipo de lentes, esperava maior diferença.
Falta-me agora ir à praia experimentar e conduzir de manhã e ao final da tarde para tirar as provas.
E sobre isto, já alguém o fez?
Será que ficam tão bem em ti como na modelo??
Tens de postar uma foto com eles para o people apreciar. []
Boas.
Onde compraste?
Uma pergunta idiota: existem hastes para os óculos de tamanhos diferentes? É que as minhas orelhas estão lá para trás e por isso as hastes são curtas demais e os óculos ficam ou a cair, ou espalmados na focinheira e enganchados no orelhame q até dói.
Será que as lentes foram montadas na orientação correcta? Nos meus, por exemplo, é se virar 45 para a direita que escurece o LCD.
Por exemplo, vou na rua e se olhar para dentro dos carros normalmente consigo ver o interior como se não estivesse lá o vidro. Mas ainda n conduzi com eles. Tenho de ver se hoje vou à Barra para ver se vejo água do mar sem reflexos.[]
A desvantagem destes é q são menos escuros do que os antigos e quando estou a falar com uma gaja dá para ver q n estou a olhar para a cara dela se olhar para as tetas ou para outra q vai a passar.[]
3 meses depois a resposta []
El Corte Ingles