Óculos de Sol, quais?

Em termos de reflexos, também estava à espera que os reduzisse mais. Mas no que toca ao contraste, acho fantástico! Eu só tenho limpo com água e pano, mas tenho que arranjar um produto próprio, porque com água nunca fica nada de jeito.

Sabão azul e branco.

Nunca me tinha ocorrido. Parece ser uma excelente opção!
Obrigado apr:)

Acredita que é a melhor, isto porque os produtos, mesmo supostamente específicos, podem a longo prazo danificar os tratamentos das lentes.

Basta passares o polegar e o indicador num bocado de sabão e esfregar a lente entre os dedos. [;)]

Em termos de reflexos, também estava à espera que os reduzisse mais. Mas no que toca ao contraste, acho fantástico! Eu só tenho limpo com água e pano, mas tenho que arranjar um produto próprio, porque com água nunca fica nada de jeito.

Pois, mas a principal razão porque comprei umas lentes polarizadas foi mesmo por muita gente dizer que os reflexos na estrada (e na calçada, por ex.) quase desapareciam por completo, que quase viam a estrada como se não estivesse sol. E isso claramente não acontece mas horas que referi (ou no nascer do sol).

Vou ver do sabão azul, parece bem.

Já que falam tanto em Ray Ban, e eu não sendo grande apreciadora da marca (prefiro modelos mais femininos) o que acham destes óculos para gaja?

ray-ban-bubble-wrap-aviator-sunglasses.jpg%3Fw%3D326%26h%3D400

Deram-me uns iguais. Não sei se me hei-de desfazer deles ou ficar com eles.

São fixes mas para mim que já me cansei á muito desse estilo, tanto em homem como mulher, são mais do mesmo. Também depende sempre da cara que transporta os óculos...
Também sou esquisito com óculos, só gosto de lentes negras.

Eu gosto das lentes castanhas, combina com o meu cabelo. Aliás, já tive com uns iguais, do mesmo modelo, com lentes pretas e despachei-os... São muito masculinos.

Lentes pretas só se tiverem um degrade para mais claro... Senão fica-me muito pesado.

Eu vou ser sincera, também não é um estilo que me agrade muito mas gostaria de ter uns Ray Ban do género da aviador e penso que vou ficar mesmo com estes, apesar de os achar pouco femininos...

Eu sou muito descuidado com óculos e basta deixar os óculos na cabeça para mandar uma cabeçada numa coisa qualquer... é algo que me persegue xD

Por causa disso desisti de comprar óculos caros, nunca duram mais de 6 meses.
Há tempos parti uns que adorava e fui comprar uns novos. Fiquei a coçar-me por um Ray Ban de 140€ mas não tive coragem e comprei uns engraçaditos por 20€, dois dias depois fui à Quinta da Regaleira e, com os óculos na cabeça, mandei uma cabeçada no tecto de uma gruta que mandou logo os ditos para o lixo...

Agora ando com uns da Decatlhon que até traz 2 pares de lentes.. custou uns 15€ e são bastante bons :)

Simples, deixa de usar os óculos na cabeça. [:D]
Eles trazem uma caixa, plástica ou não, pendurar na camisa, mão, tens uma série de opções.

Os óculos baratos não sei até que ponto "protegem" a vista. [;)]

Já que falam tanto em Ray Ban, e eu não sendo grande apreciadora da marca (prefiro modelos mais femininos) o que acham destes óculos para gaja?

ray-ban-bubble-wrap-aviator-sunglasses.jpg%3Fw%3D326%26h%3D400

Deram-me uns iguais. Não sei se me hei-de desfazer deles ou ficar com eles.

Ninguém consegue julgar uns óculos sem uma cara por trás! Há modelos que ficam muito bem a umas pessoas e péssimos noutra. Por exemplo nesta cara, este modelo fica bem mas ninguém garante que em ti fique bem. [;)]

Simples, deixa de usar os óculos na cabeça. [:D]
Eles trazem uma caixa, plástica ou não, pendurar na camisa, mão, tens uma série de opções.

Os óculos baratos não sei até que ponto "protegem" a vista. [;)]

Eu só os meto na cabeça quando estou na rua ou num lugar onde não os posso guardar. Na camisa incomoda-me muito e com camisa e gravata não dá jeito nenhum...

Eu compro barato mas de marcas certificadas e de origem controlada, tens dezenas de modelos (ok, só 1 ou 2 se aproveitam) da Decatlhon por exemplo da ordem dos 20€. Esses contrafeitos dos chineses e da feira é que não me arrisco.

Chegou a minha altura de trocar os meus antigos ocúlos, andei hoje a tarde a ver vários modelos mas os únicos que me agradaram a 100% foram estes Von Zipper Skitch

front-smwskispp-vonzipper-1_1000x1000.jpg

E agora a razão porque ainda não os comprei, como são em termos de qualidade das lentes? Bons ou é mais uma marca de hype com qualidade duvidosa?

Chegou a minha altura de trocar os meus antigos ocúlos, andei hoje a tarde a ver vários modelos mas os únicos que me agradaram a 100% foram estes Von Zipper Skitch

front-smwskispp-vonzipper-1_1000x1000.jpg

E agora a razão porque ainda não os comprei, como são em termos de qualidade das lentes? Bons ou é mais uma marca de hype com qualidade duvidosa?

Gosto!

Vou estar atento aos comentários, pois também precisava de comprar uns novos!

Se não puderem comprar uns óculos de sol bons, mais vale não usar nenhuns: antes confiar nas nossas proteções naturais do que comprar lentes que não prestam e garantir umas cataratas a prazo.

Se não puderem comprar uns óculos de sol bons, mais vale não usar nenhuns: antes confiar nas nossas proteções naturais do que comprar lentes que não prestam e garantir umas cataratas a prazo.

A questão aqui nem é essa, tenho ray ban ao mesmo preço ou mais um pouco, mas gostei mais da forma como estes me "caiem" na cara, ou seja gosto mais, a questão é mesmo quanto a qualidade desta lentes vonzipper..

Back