Óculos de Sol, quais?

Obrigado pelas respostas.

Existem limitações no que toca a escolher lentes graduadas para óculos de sol, ou fazem para qualquer modelo?

Estive a pensar e poderá ser uma boa opção, inclusivamente para o verão, estando na praia, querendo dar um mergulho não utilizo lentes quando vou á água, tenho medo que saiam.

Como fazes visitante, vais com as lentes para a água?

GJP, sentes que não andas sempre a tirar e colocar?

Há de facto limitações, uma é o tamanho das lentes, não podem ser demasiado grandes. Outra é a curvatura e por fim a forma dos óculos, por exemplo óculos em máscara são para esquecer. O ideal é comprares numa óculista e eles explicam-te quais os tamanhos, modelos que podem ser adaptados.

Obrigado pelas respostas.

Existem limitações no que toca a escolher lentes graduadas para óculos de sol, ou fazem para qualquer modelo?

Estive a pensar e poderá ser uma boa opção, inclusivamente para o verão, estando na praia, querendo dar um mergulho não utilizo lentes quando vou á água, tenho medo que saiam.

Como fazes visitante, vais com as lentes para a água?

GJP, sentes que não andas sempre a tirar e colocar?

Eu podendo uso lentes sempre e nem me lembro que as tenho, na água e afins não me faz confusão nenhuma, nem noto, passo o dia todo e até me esqueço de as tirar quando vou para a cama

hsoy0QJ.jpg

Tenho estes que me custaram 100€ na Wells na altura com direito a 30€ em cartão continente.
Gosto bastante deles mas o gradiente em dias de sol muito forte não dá conta do recado.

Já tenho esses óculos desde o verão de 2011 e continuam impec [kiss]

Tenho estes que me custaram 100€ na Wells na altura com direito a 30€ em cartão continente.
Gosto bastante deles mas o gradiente em dias de sol muito forte não dá conta do recado.

Tenho de dar um salto à Wells, estou a ver [;)]

A Multiopticas vende Porsche Design, para aproveitar essa promoção?

Ando com os mesmos óculos de sol há 6 ou 7 anos e já estão bastante picados. Entre o q tenho andado a ver ultimamente, fiquei apaixonado por uns Porsche Design P8516B (entre outros modelos da mesma marca, q tem óculos de sol espantosos [br:)]) q vi há umas semanas no aeroporto de Heathrow a 175 libras. Feito "burro" e num acto de racionalidade por ter gasto algum dinheiro nessas férias não aproveitei o preço e ao procurar em PT só os tenho encontrado próximo ou mesmo acima dos 300€, q já considero completa perda de cabeça e dinheiro mal empregue por um par de óculos de sol, ainda q eu os aguente muitos anos :sh)

Já agora fica uma foto dos mesmos:

fashion-sunglasses655.jpg

adorava ter um destes (especialmente o último)

b63079413320121016044236.jpg

São pequenos para custar 150 euros... E já tenho muitos óculos, mas pronto. Que paixão.

Quanto custa comprar só umas lentes dessas para mudar nos meus aviator?

Já tenho esses óculos desde o verão de 2011 e continuam impec [kiss]
eu vou comprar uns destes, fui à loja para experimentar uns wayfarer mas não gosto como me ficam [s)] experimentei estes e gostei muito, pena o nome do modelo... Justin... espero que não se tenham inspirado no bibas...

Comprei uns "red stripe" o ACP lá deu uma ajuda a ficar em 60€. Como não estou muito tempo ao sol ou a conduzir, apesar da ideia inicial ser uns (bem) mais caros ray ban por uma questão de qualidade, acabei por comprar estes.

Alguém tem algo desta marca? Qualidade das lentes (e no geral) o que acham? Não costumo comprar e perguntar depois, vamos lá ver se não me venho a arrepender.

Agradeço desde já.

Alguém tem experiência com os American Optical?
Estou interessado nos Original Pilot mas como só posso mandar vi dos US tenho algumas dúvidas quanto ao tamanho...

Alguma loja online com melhores preços para comprar óculos de sol? De confiança claro. Marcas como RB, VZ, oakley, spy etc.
Ola. Nao sei o que entendes como comprar oculos de sol online em segurança . Receber produto ? Ser replica ? Ser green market (originais nao contrulados na fabrica ou pequenos defeitos) ? Comprar em qq lado existe sempre um risco. Comprar produtos de marca online acrescenta esse risco. Eu compraria oculos sol online no sitio mais barato (ja q proposito é ter preço baixo) pq sinceramente risco é sempre similar... Se nao queres ter tanto risco vai a uma optica conhecida e pagar... Em oculos de sol no green market o produto é igual. Vem em caixa, documentos, todas as marcacoes no produto (nº serie, referencia, etc)... É tudo igual... Eu nao tenho problema em ter produtos green market (em oculos sol tenho varios e acredita q sou esquesito e vejo tudo ao pormenor com lupa. Como eu acredita q nao existem muitos) mas se és especifico vai a loja e compra. Pq green market nao vais notar diferenças em oculos de sol (nao confundir com replicas de 8€)... Eu quando vejo algum defeito numa peça reparo logo. Mas vou às lojas e nos oculos sol norma vejo imensos defeitos de qualidade em oculos como carrera, etc.. Nas proprias lojas...Tem produtos originais fraquinhos...

Last edited:
Ola. Nao sei o que entendes como comprar oculos de sol online em segurança . Receber produto ? Ser replica ? Ser green market (originais nao contrulados na fabrica ou pequenos defeitos) ? Comprar em qq lado existe sempre um risco. Comprar produtos de marca online acrescenta esse risco. Eu compraria oculos sol online no sitio mais barato (ja q proposito é ter preço baixo) pq sinceramente risco é sempre similar... Se nao queres ter tanto risco vai a uma optica conhecida e pagar... Em oculos de sol no green market o produto é igual. Vem em caixa, documentos, todas as marcacoes no produto (nº serie, referencia, etc)... É tudo igual... Eu nao tenho problema em ter produtos green market (em oculos sol tenho varios e acredita q sou esquesito e vejo tudo ao pormenor com lupa. Como eu acredita q nao existem muitos) mas se és especifico vai a loja e compra. Pq green market nao vais notar diferenças em oculos de sol (nao confundir com replicas de 8€)... Eu quando vejo algum defeito numa peça reparo logo. Mas vou às lojas e nos oculos sol norma vejo imensos defeitos de qualidade em oculos como carrera, etc.. Nas proprias lojas...Tem produtos originais fraquinhos...

Não conhecia essa do Green Market... recentemente fiz uma encomenda de 7 óculos Spy, e meto as mãos no fogo se não são os que o allstarfabio postou acima. Como dizes, vêm com a papelada toda, certificado, gravação na lente, etc... só que em vez de custarem 120$, custam 20$.

Portanto, comprar online pode ser de green market. Foi às lojas, e viu produtos com defeito.
Isso não faz com que se opte por comprar onde seja mais barato? (lojas online ou físicas)

Back