Óculos de Sol, quais?

Recentemente comprei estes da Killer Loop que me pareceram uma boa aposta a nivel de preço qualidade e quem sabe exclusividade por ser uma marca um tanto menos vista [;)]

kl3156ma0.jpg

Por acaso os que tenho foi que me ofereceram trazidos de Itália por uma familiar há dois meses e adoro, são uns Ferrari Modena:[:cool:]
fr18b5.jpg

Já comprei os meus óculos - Carrera Flag 15

Já comprei os meus óculos - Carrera Flag 15

Boas,

Após alguma pesquisa achei os óculos ideais. Um pouco caros [8b] mas sem dúvida muito confortáveis e grandes lentes [br:)]

img_mod_FLAG_15.jpg

Pessoal, tirem-me uma duvida. Sei que já perguntaram por aqui se faz muita diferença usar oculos da feira ou oculos duma optica. E sei tambem que já disseram que os da feira fazem mal aos olhos.

No entanto, ouvi dizer que é melhor usar oculos, sejam eles quais forem do que não usar nenhuns...então qual é a verdade? os da feira fazem mal?? ou fazem menos bem? alguém me consegue tirar esta dúvida?:confused:

para mim usar uns da feira ou não usar nenhuns???

preferia não usar nenhuns

os das feiras se os puseres e dps olhares, so mesmo o olhar sem mexer a cabeça para baixo o provavel e te darem tonturas

Pessoal, tirem-me uma duvida. Sei que já perguntaram por aqui se faz muita diferença usar oculos da feira ou oculos duma optica. E sei tambem que já disseram que os da feira fazem mal aos olhos.

No entanto, ouvi dizer que é melhor usar oculos, sejam eles quais forem do que não usar nenhuns...então qual é a verdade? os da feira fazem mal?? ou fazem menos bem? alguém me consegue tirar esta dúvida?:confused:

Coloquei essa dúvida a 3 oculistas e todos foram unanimes.

Mais vale não usar óculos do que usar os oculos da feira :)

Por outro lado, mais vale usar oculos de sol de qualquer optica (nem que custem 10€) do que não usar oculos.

Uns bons oculos proporcionam conforto e não cansam a vista nem fazem mal [:cool:]

Ontem deixei os meus óculos de sol no banco do carro quando entrei não me lembrei e sentei-me em cima deles.[8b][8b][8b]
Agora tenho de ir comprar uns. [8b]

Ontem deixei os meus óculos de sol no banco do carro quando entrei não me lembrei e sentei-me em cima deles.[8b][8b][8b]
Agora tenho de ir comprar uns. [8b]

Vão-se os óculos, ficam os olhos! :)

Ha-ja é dinheiro e tasse bem apr:)

Segundo me foi explicado usando oculos de sol a retina (?) vai abrir e ficar mais exposta aos raios violeta ora se os oculos nao tiverem capacidade de absorver os raios UV...

oculos

oculos

depois de muitos anos a usar vuarnet...sim aqueles..de massa....
os meus são iguais aos de baixo...

prasuops50es5av5d1plr8.jpg

um Abraço Alexandre

alguém me sabe dizer se os óculos de sol carrera são uma boa compra não conheço a marca é que já os experimentei olhei um pouco para as pessoas e a cara delas parece um pouco mais pro vermelho será normal

arnette 3042

arnette 3042

Perdi 2 arnette modelos 3042, gostava muito. não quer vender o seu??

comprei à 1 ano uns Arnette 3042 em preto, gosto muito deles porque as astes têm uma mola que aperta nos lados, mas já levaram 3 pares de lentes; as 1ªs riscaram-se, mandei trocar e depois vi que tinham defeito e foram trocadas outra vez.
antes destes, usava uns ray-ban do mesmo gênero que agora estão na gaveta

só um aparte, ontem experimentei uns oculos com lente Polarizada... bem, que diferença!

se poderem, aconselho a escolher com este tipo de lentes

Back