Óculos de Sol, quais?

Sou um menino Prada..lol[:)] , parece que o pessoal aqui não aderiu muito a Prada, mas depois de experimentar vários óculos que me ficavam mal, lá encontrei estes, (ainda por cima com 25% de desconto, já que custavam 160 e tal euros, comprei por cerca de 120 penso).

São os meus primeiros óculos de Sol, normalmente uso-os para conduzir, já que assim canso menos a vista. Prada spr 61g.
Prada SPR61GS.jpg

São iguais aos de cima mas com a armação em preto e lentes mais escuras. (e agora é que estou a ver que estão sujos como o caraças)

DSC00007.jpg

Porsche design na minha opinião são excelentes :)

popup_WAP07500218_PilotenSonnenbrille_Metall_dunkel_21871.jpg

Upa upa, puxadote! [:cool:]

Last edited:
Com um bocadinho mais de luz, era melhor, para poder apreciar os óculos. De qualquer forma parecem-me bem, no entanto sei à partida que na miha cara ficariam mal, por serem muito grandes, e serem juntos no meio.

Já agora se não é indiscrição €????

vou tirar com mais luz...
a mim acho que me ficam bem, por ter a cara um pouco redonda, com os oculos grades fica melhor... segundo elas! xD
quanto ao preço, foram 174,99€

Oakley spike

Oakley spike

ESTOU COMPRANDO UM OAKLEY SPIKE POLARIZADO..MUITO SHOW, SÓ QUE É MEIO CARO, TINHA UM ARNETTE 3042, Q GOSTAVA MUITO E PERDI..POR UM ACASO NINGUEM TEM ESSE MODELO É QUER VENDER..rsss

Pessoal, tirem-me uma duvida. Sei que já perguntaram por aqui se faz muita diferença usar oculos da feira ou oculos duma optica. E sei tambem que já disseram que os da feira fazem mal aos olhos.

No entanto, ouvi dizer que é melhor usar oculos, sejam eles quais forem do que não usar nenhuns...então qual é a verdade? os da feira fazem mal?? ou fazem menos bem? alguém me consegue tirar esta dúvida?:confused:

Quando estás de óculos escuros o sol não te encandeia, então tens tendência a não desviar o olhar, certo? Se os óculos tiverem lentes adequadas, a tua vista está protegida, se as lentes forem "da feira" possivelmente estás a danificar a vista. Tem a ver com a filtragem ou não de radiação! Para pessoas com olhos claros, mais sensíveis, é ainda recomendado o uso de lentes polarizadas, mais caras, mas com filtro melhor.

Já agora, eu ando de olho nestes Oakley:

4536903d90245.jpg

O PVP anda pelos 220€ com lentes polarizadas, consigo um desconto que fica pelos 160€. Só não os comprei porque queria gastar até 100€, então acho que ainda vou dar uma olhadela no Freeport.

Se alguém os vir em promoção (mesmo sem lentes polarizadas) que avise!! [:blush:]

Os últimos que comprei foram estes (os do meio, TW3):

t-EA9047SML.jpg

A namorada convenceu-me a comprar em máscara, no entanto o meu modelo preferido continuam a ser os óculos à Neo (enfim, não necessariamente iguais mas deste género):

10097459.jpg

Os últimos que comprei foram estes (os do meio, TW3):

t-EA9047SML.jpg

A namorada convenceu-me a comprar em máscara, no entanto o meu modelo preferido continuam a ser os óculos à Neo (enfim, não necessariamente iguais mas deste género):
se nao for indiscrição, +/- por quanto é que ficaram esses Emporio?

Back