JRodrigues
Well-known member
Nunca gostei de usar óculos de sol porque achava sempre que me ficavam mal. A semana passada a minha mãe perguntou se queria uns óculos como prenda, e fomos ver. Acabei por comprar estes :
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se nao for indiscrição, +/- por quanto é que ficaram esses Emporio?
vais ver que uma vez com eles, depois nao queres outra coisa.Nunca gostei de usar óculos de sol porque achava sempre que me ficavam mal. A semana passada a minha mãe perguntou se queria uns óculos como prenda, e fomos ver. Acabei por comprar estes :
![]()
Confesso que nunca gostei nem gosto de óculos de sol, mas uma coisa que me faz confusão é conhecer pessoas que têm problemas de visão e precisam de óculos para ver melhor, usarem óculos de sol.
Como é possivel? Não lhes faz mal? [][
][
]
Confesso que nunca gostei nem gosto de óculos de sol, mas uma coisa que me faz confusão é conhecer pessoas que têm problemas de visão e precisam de óculos para ver melhor, usarem óculos de sol.
Como é possivel? Não lhes faz mal? [][
][
]
Adorava usar óculos de sol, especialmente um modelo da Ray ban que muito aprecio, mas uso óculos graduados o que faz disparar os preço da brincadeira[s)], porque se mudo de lentes, tenho que mudar em dois óculos!
Desconheço... Pagas ambos os óculos e mais nada! [s)]Ou existe algum desconto por eu já usar óculos no dia a dia?
Adorava usar óculos de sol, especialmente um modelo da Ray ban que muito aprecio, mas uso óculos graduados o que faz disparar os preço da brincadeira[s)], porque se mudo de lentes, tenho que mudar em dois óculos!
Ou existe algum desconto por eu já usar óculos no dia a dia?
Desconheço... Pagas ambos os óculos e mais nada! [s)]
eu tambem era assim... e mudei para lentes de contacto. é outra qualidade de vida, é muuuuito melhor...Adorava usar óculos de sol, especialmente um modelo da Ray ban que muito aprecio, mas uso óculos graduados o que faz disparar os preço da brincadeira[s)], porque se mudo de lentes, tenho que mudar em dois óculos!
Ou existe algum desconto por eu já usar óculos no dia a dia?
Quando estás de óculos escuros o sol não te encandeia, então tens tendência a não desviar o olhar, certo? Se os óculos tiverem lentes adequadas, a tua vista está protegida, se as lentes forem "da feira" possivelmente estás a danificar a vista. Tem a ver com a filtragem ou não de radiação! Para pessoas com olhos claros, mais sensíveis, é ainda recomendado o uso de lentes polarizadas, mais caras, mas com filtro melhor.
Já agora, eu ando de olho nestes Oakley:
![]()
O PVP anda pelos 220€ com lentes polarizadas, consigo um desconto que fica pelos 160€. Só não os comprei porque queria gastar até 100€, então acho que ainda vou dar uma olhadela no Freeport.
Se alguém os vir em promoção (mesmo sem lentes polarizadas) que avise!! [:blush:]
eu tambem era assim... e mudei para lentes de contacto. é outra qualidade de vida, é muuuuito melhor...
Não.
Mas tens tido alterações na graduação ?
Quanto tempo te duram uns óculos ?
Eu tenho aproximadamente uns... 1500 [] [
] [
]
Que se lixe, vou perder o amor ao dinheiro e oferecer um mimo a mim próprio...[kiss]
Por isso pergunto, qual a diferença entre os Ray-Ban 3025 e os 3026!?
Obrigado![]