Óculos de Sol, quais?

Nunca gostei de usar óculos de sol porque achava sempre que me ficavam mal. A semana passada a minha mãe perguntou se queria uns óculos como prenda, e fomos ver. Acabei por comprar estes :

0RB4097__601_71.jpg

Nunca gostei de usar óculos de sol porque achava sempre que me ficavam mal. A semana passada a minha mãe perguntou se queria uns óculos como prenda, e fomos ver. Acabei por comprar estes :

0RB4097__601_71.jpg
vais ver que uma vez com eles, depois nao queres outra coisa.

Ainda ninguem me respondeu ao post, as lentes da arnette sao boas? os oculos sao todos estilosos mas e as lentes?
cumprimentos

Confesso que nunca gostei nem gosto de óculos de sol, mas uma coisa que me faz confusão é conhecer pessoas que têm problemas de visão e precisam de óculos para ver melhor, usarem óculos de sol.
Como é possivel? Não lhes faz mal? [;)][;)][;)]

Confesso que nunca gostei nem gosto de óculos de sol, mas uma coisa que me faz confusão é conhecer pessoas que têm problemas de visão e precisam de óculos para ver melhor, usarem óculos de sol.

Não percebi a ligação. Porque haveria de fazer mal?

Há óculos de sol com graduação por exemplo.

Eu tenho óculos de sol graduados.[:cool:]

E claro tenho os outros que não são de sol mas são graduados ....[;)]

Adorava usar óculos de sol, especialmente um modelo da Ray ban que muito aprecio, mas uso óculos graduados o que faz disparar os preço da brincadeira[s)], porque se mudo de lentes, tenho que mudar em dois óculos!

Ou existe algum desconto por eu já usar óculos no dia a dia?

Adorava usar óculos de sol, especialmente um modelo da Ray ban que muito aprecio, mas uso óculos graduados o que faz disparar os preço da brincadeira[s)], porque se mudo de lentes, tenho que mudar em dois óculos!

E quanto mais curvas forem as lentes, mais caras ficam! [;)][;)]
Eu tenho uns Arnette graduados e custaram o triplo! Mas são lindos! [:blush:]

Desconheço... Pagas ambos os óculos e mais nada! [s)]

Não.
Mas tens tido alterações na graduação ?
Quanto tempo te duram uns óculos ?

eu tambem era assim... e mudei para lentes de contacto. é outra qualidade de vida, é muuuuito melhor...

Quando estás de óculos escuros o sol não te encandeia, então tens tendência a não desviar o olhar, certo? Se os óculos tiverem lentes adequadas, a tua vista está protegida, se as lentes forem "da feira" possivelmente estás a danificar a vista. Tem a ver com a filtragem ou não de radiação! Para pessoas com olhos claros, mais sensíveis, é ainda recomendado o uso de lentes polarizadas, mais caras, mas com filtro melhor.

Já agora, eu ando de olho nestes Oakley:

4536903d90245.jpg

O PVP anda pelos 220€ com lentes polarizadas, consigo um desconto que fica pelos 160€. Só não os comprei porque queria gastar até 100€, então acho que ainda vou dar uma olhadela no Freeport.

Se alguém os vir em promoção (mesmo sem lentes polarizadas) que avise!! [:blush:]

Por acaso não sabes o nome desse modelo?

Que se lixe, vou perder o amor ao dinheiro e oferecer um mimo a mim próprio...[kiss]

Por isso pergunto, qual a diferença entre os Ray-Ban 3025 e os 3026!?

Obrigado![;)]

Que se lixe, vou perder o amor ao dinheiro e oferecer um mimo a mim próprio...[kiss]

Por isso pergunto, qual a diferença entre os Ray-Ban 3025 e os 3026!?

Obrigado![;)]

Boas !

Ambos sao os famosos "aviadores" !

o 3026 é o classico modelo em que so existe a armacao em preto( l2821 black) ou Dourado ( l2846 ) e so existe no tamanho 62 ( Grandeee)

O 3025 tem o mesmo desenho, mas existe em 46 combinacoes diferentes ( entre cor de lentes e cor de armaçao ) e existe em 3 tamanhos diferentes ( 55,58,62) [;)]

11WSxB3IOfL._AA160_.jpg

Já tinha ouvido falar deles, mas só esta semana os vi, os óculos comemorativos do aniversário do rayban rb8029k / 28k

RB3331_6308746.jpg

Os meus rb3331

Voltar
Superior