Óculos de Sol, quais?

quiksilver-sunglasses-quiksilver-fashion-sunglasses-quiksilver-moonwalker-black-camo-grey_qs1124moonwalkerblackcamogrey.jpg

Quicksilver moonwalker!

Relativamente aos aviator, tambem tive uns à cerca de 4 ou 5 anos que abandonei por ver toda a gente com eles.

Os oculos da moda são os pseudo wayferer...porque wayferer originais (aqueles com uma inclinação brutal) não é para qualquer um....não È MESMO!!!!

Poucas pessoas conheço com os verdadeiros wayferer (com inclinação)....

Sim, eu estive na dúvida mas a inclinação é mesmo muito marcada o que torna difícil assentar bem no rosto. Em todo o caso, na loja, gosto mais dos originais mas na cara os New ficam melhores

Como cheguei a dizer mais atrás, tenho uns Ray Ban RB 3025 Aviator com lentes polarizadas. A questão é que ainda há coisa de 1h se sentaram em cima deles e as duas hastes estão completamente dobradas, ao ponto de a tinta rachar na dobra. É possível substituir apenas as hastes, visto que o resto dos óculos está óptimo? Eu julgo que sim, existem uns parafusos que seguram as hastes aos óculos propriamente ditos, mas não sei se as hastes se vendem em separado..

Desde já obrigado [;)]

Como cheguei a dizer mais atrás, tenho uns Ray Ban RB 3025 Aviator com lentes polarizadas. A questão é que ainda há coisa de 1h se sentaram em cima deles e as duas hastes estão completamente dobradas, ao ponto de a tinta rachar na dobra. É possível substituir apenas as hastes, visto que o resto dos óculos está óptimo? Eu julgo que sim, existem uns parafusos que seguram as hastes aos óculos propriamente ditos, mas não sei se as hastes se vendem em separado..

Desde já obrigado [;)]

Já fui resolver a questão. Endireitaram-me as hastes na grandOptical do Colombo e estão com bom aspecto, nem se nota nada. Agora é só esperar que não tenham perdido muita resistência e que ainda durem uns tempos, visto que têm apenas 3 meses. Um par de hastes, caso fosse mesmo necessário, custaria 80€ (pouco menos de metade daquilo que custaram os óculos).

O problema desses carrera é só mesmo o de serem bonitos, logo toda a gente tem uns ou parecidos. Acho que já vi os modelos todos.
E depois tem o problema das cores. Óculos com cores é bom para quem pode comprar alguns modelos, é que andar de óculos azuis ou vermelhos com roupa que não tem nada a ver, fica um bocado tótó de mais.

O problema desses carrera é só mesmo o de serem bonitos, logo toda a gente tem uns ou parecidos. Acho que já vi os modelos todos.
E depois tem o problema das cores. Óculos com cores é bom para quem pode comprar alguns modelos, é que andar de óculos azuis ou vermelhos com roupa que não tem nada a ver, fica um bocado tótó de mais.

Concordo daí que tenha comprado uns mas numa só cor. Têm uma linha desportiva que aprecio bastante nos Carrera mas "permitem-me" ao mesmo tempo "vestir" com fato e gravata ou...uns calções e umas havaianas...

Tenho uns iguais mas em azul, unico problema é a falta de aderencia na cana do nariz.

Não dá para apertar melhor atrás da orelha? Julgo que sim. Pergunta na loja.

Conheço vários oftalmologistas que discordam.... qualquer falsificação é melhor do que não usar!

Óculos de má qualidade fazem mal aos olhos?
Óculos escuros sem proteção UV podem, na verdade, prejudicar a saúde dos olhos, pois provocam dilatação da pupila e maior absorção ocular dos raios UV.

Por acaso, não acho que sejam muito visto. Aliás, nada vistos, se compararmos com a gama Ray Ban, principalmente os aviator. [:D]

A questão da cor é importante, mas também não exageres. [:D]
De qualquer forma, eu tenho mais óculos.

Sim já enjoa ver os aviator sobretudo aqueles com lentes altamente espelhadas...é que depois são logo os que mais falsificados são. A minha namorada comprou uns iguais iguais aos originais nuns ciganos em Roma este ano: 15€.

Estive hoje na Porsche Design na Av. da Liberdade e fiquei perdido por...alguns [:D] daqueles não se v€€m muitos não...

Back