Óculos de Sol, quais?

Eu ando ou com uns RB 3025 Aviator Large

0AN4052__41_87.jpg

Esses Arnette estão brutais, qual o preço a que estão à venda?

Isto de andar a comprar oculos de sol e gradua-los nao esta facil, encontrei numa optica em promoçao uns Ray Bay wayfarer por 89E depois meter lentes graduadas..etc a brincadeira devera rondar os 200. A minha pergunta e se as opticas aceitam replicas? Ou se algum tipo de entrave a nivel legal ou mesmo tecnico?
Esses Ray Ban que circulam pela net(replica) a 30/40 Euros sao fiaveis???

Comprei na semana passada antes de vir de férias uns Ray Ban Aviator. Com lentes graduadas e polarizadas ficou-me por quase 300 euros mas já estou arrependido, os óculos são excelentes e gosto muito de como me ficam, mas estou neste momento no Algarve e a cada 5 metros, literalmente, vejo alguém com uns iguais. Já saquei dos antigos e enconstei estes.

Comprei na semana passada antes de vir de férias uns Ray Ban Aviator. Com lentes graduadas e polarizadas ficou-me por quase 300 euros mas já estou arrependido, os óculos são excelentes e gosto muito de como me ficam, mas estou neste momento no Algarve e a cada 5 metros, literalmente, vejo alguém com uns iguais. Já saquei dos antigos e enconstei estes.

Mas isso e normal, todas as marcas tem uns aviador, sao os oculos da moda, nao sao exclusivo da RB.

Mas isso e normal, todas as marcas tem uns aviador, sao os oculos da moda, nao sao exclusivo da RB.

Mas falo especificamente da Ray Ban porque com as letrinhas na parte superior direita dá para distinguir. O mais ridículo é que eu não fazia ideia da moda que anda agora dos Aviator, sou completamente distraído com essas coisas e escolhi-os porque estava na loja com todos os modelos da Ray Ban à frente e foram os que mais gostei.

Agora tenho estes Police:

Police_S8530_568.jpg

Os Aviator são os que me ficam melhor mas também me fartei de ver toda a gente com eles. E a maior parte falsificações, há pessoas que não têm noção do mal que aquilo faz aos olhos :sh)

Bem, aqui fica mais uma compra que ja' andava farto de andar com os Carrera e so' ver imitaçoes deles por todo o lado.

VonZipper PANZER a' cor tartaruga [:cool:]

Conheço vários oftalmologistas que discordam.... qualquer falsificação é melhor do que não usar!

Desde que garanta protecção UV, creio.

Posso dizer uma grande asneira, mas se tiveres sem óculos tem tendência a não olhar ou semicerrar os olhos. Com óculos terás os olhos abertos, pelo que se a lente não tiver protecção será pior (acho eu).

Se tiver protecção será como dizes, é melhor que não usar nada.

Agora tenho estes Police:

Police_S8530_568.jpg

Os Aviator são os que me ficam melhor mas também me fartei de ver toda a gente com eles. E a maior parte falsificações, há pessoas que não têm noção do mal que aquilo faz aos olhos :sh)

Gostei bastante, quanto deste por eles se não for indiscrição?
Modernos e não muito vistos, são muito grandes?

Voltar
Superior