fokemon
New member
Então e links para esse "market"??
isso... link disso [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então e links para esse "market"??
Eu tenho uns Holbrook versão VR46 e estou bastante contente... São bastante confortáveis![]()
O que é que acham das lentes polarizadas? Vale a pena o dinheiro a mais? Tenho reparado que agora a Rayban apostou em forca nestas lentes, pois vêem-se muitos modelos da marca com esta opção, o preço é que é também bastante superior. Já agora alguém sabe-me explicar quais as reais vantagens deste tipo de lente?
É por causa destas coisas que eu não vou muito em modas...hoje comprei estes na Decathlon (Orao Gavarnie):
![]()
Comprei recentemente estes, e na realidade são muito bons para conduzir.
O que vês mais na prática é a eliminação de reflexos o que te permite ver bem a boazona parada no semáforo à frente. []
Também dizem que o contraste é maior nas zonas de sombras e a intensidade da luz que deixa passar varia conforme as condições existentes. Isto não notei nada, mas acredito que seja verdade.
O que é certo é que para conduzir não quero outra coisa.
![]()
A última compra
![]()
Quanto custaram?
Comprei recentemente estes, e na realidade são muito bons para conduzir.
O que vês mais na prática é a eliminação de reflexos o que te permite ver bem a boazona parada no semáforo à frente. []
Também dizem que o contraste é maior nas zonas de sombras e a intensidade da luz que deixa passar varia conforme as condições existentes. Isto não notei nada, mas acredito que seja verdade.
O que é certo é que para conduzir não quero outra coisa.
![]()
Alguem conhece um continente com uma Wells Optica grande, na zona de LX? É que tenho um desconto de 25% em cartão continente e talvez aproveitasse essa promoção.
Pensava que os óculos na Wells fossem mais caros, mas estive a ver no continente mais perto de mim e pareceram-me ao mesmo preço que vi nas opticas, só que nesta wells a escolha era pouca. Como a minha mulher tambem precisa de uns oculos escuros novos 25% de desconto ainda era uma poupança boa.
Alguem conhece um continente com uma Wells Optica grande, na zona de LX? É que tenho um desconto de 25% em cartão continente e talvez aproveitasse essa promoção.
Pensava que os óculos na Wells fossem mais caros, mas estive a ver no continente mais perto de mim e pareceram-me ao mesmo preço que vi nas opticas, só que nesta wells a escolha era pouca. Como a minha mulher tambem precisa de uns oculos escuros novos 25% de desconto ainda era uma poupança boa.