Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
Pá, desculpem lá ... andaram em excesso de velocidade, isso dá direito a multa ... não vejo o motivo de insatisfação, desculpem a minha opinião [8][8][8]
PS - Os culpados por andarem em excesso de velocidade são os condutores e não quem caça multas ...
citação:Originalmente colocada por carlucci
esta no sentido expo/sta apolonia...antes da saida para xabregas
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Não tenho complascência de espécie alguma para gajos que, coitadinhos e vá-se lá perceber o porquê, não são responsáveis pelos seus actos...
Quer dizer, sabem perfeitamente que o limite é X e que o transgridem mas não aceitam ser penalizados por isso... [}] [}
] [}
]
E depois os outros é que são tacanhos, etc etc...
Mas no fundo no fundo, o Estado somos todos nós... [] [
] [
]
Pá, desculpem lá ... andaram em excesso de velocidade, isso dá direito a multa ... não vejo o motivo de insatisfação, desculpem a minha opinião [8][8][8]
PS - Os culpados por andarem em excesso de velocidade são os condutores e não quem caça multas ...
Então suponho que andes mtas vezes, principalmente em certas avenidas, em excesso de velocidade e sujeito a multa...??
(a não ser k utilizes o carro só pra passear e andar aos fds)
citação:Originalmente colocada por Baiones
Eu nos ultimos meses tenho cumprido á risca o limite de 50 em Lisboa.citação:Originalmente colocada por Suíço
michael: conheces ao menos a avª em causa??? Se sim, já tentaste lá passar a 50? Ainda és abalrroado por um qq fogareiro ou Autocarro a essa velocidade nessa avenida. E quem diz esta, diz mais umas quantas nesta cidade.
Quando chego a esse tipo de avenidas, faço muito a da Republica, parece que vou parado em comparação a todos os outros que passam por mim...
Alguns vê-se que ficam furiosos por me apanharem a 50...
A caça á multa, e principalmente o preço dos combustiveis fez-me começar a cumprir á risca os limites.
Não me parece que a ÂV. infante d. Henrique devêsse ter um limite de 50, mas para aumentar o limite de velocidade permitido nela talvez 70 no maximo dos máximos, afinal de contas estamos dentro da cidade, e não vamos própriamente na 2ª circular...
Todos sabemos que a BT não se preocupa minimamente com a segurança nas estradas, daí haver caça á multa e não prevençao rodóviaria, mas é um facto que todos sabemos que em cidade o limite é 50, e só passa quem quer...
Então nesta altura, é de andar de olhos bem abertos e sempre á espera que "esteja algum atrás da moita"... [8)]
Eu não me estou a queixar...só acho que se realmente é perigoso andar em média 70/80 nessas avenidas, ( e desde já peço desculpa aos utentes que por ela passam o perigo k eu possa ter causado), que ponham radares fixos expostos com aviso prévio como fazem nos paises desenvolvidos (tipo alemanha) e não se estarem a esconder atras do "mato", pq assim não resolvem nada!citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
Então suponho que andes mtas vezes, principalmente em certas avenidas, em excesso de velocidade e sujeito a multa...??
(a não ser k utilizes o carro só pra passear e andar aos fds)
Se for em excesso de velocidade estou sujeito a multa, e se for multado não vou andar a lamentar nem a dizer que foi persiguição ... Não percebo qual o problema, quer dizer, violamos o código de estrada e estamos à espera de não ser punido ... dasssssss [8][8][8]
citação:Originalmente colocada por APFmesquita
Tenho uma actividade extra profissional que é a de Bombeiro Voluntário. No verão passado fui a um acidente com vitimas que tinha ocorrido num cruzamento um bocado esquisito no IC2. Comentando com um Sargento da BT o quanto aquele cruzamento estava mal sinalizado, a sua resposta foi que para resolver o problema tinham que levar para lá o radar durante uns dias seguidos.
É esta mentalidade tacanha que faz com que o nosso país esteja na cauda da Europa em termos de sinistralidade rodoviária.
Existe um ponto negro. Não se faz a correcção, não se gasta dinheiro. Faz-se a caça à multa e ainda se ganha algum. A nossa vida? Isso pouco interessa...
O limite até pode ser estupido, e concordo, mas existe, e é do conhecimento geral de todos os automobilistas, por isso só cai quem quer...citação:Originalmente colocada por Indigo
É só anjinhos que por aqui andam. Presumo que param em todos os stops mesmo no deserto, sim porque senão é infracção muito grave.
Há limites de velocidade estúpidos. Zonas de 50 em que são largas avenidas sem zonas residências perto. Claro que deve haver consciência que podemos ser multados, mas é simplesmente idiota. Se não conseguem perceber isto..
citação:Originalmente colocada por Indigo
É só anjinhos que por aqui andam. Presumo que param em todos os stops mesmo no deserto, sim porque senão é infracção muito grave.
Há limites de velocidade estúpidos. Zonas de 50 em que são largas avenidas sem zonas residências perto. Claro que deve haver consciência que podemos ser multados, mas é simplesmente idiota. Se não conseguem perceber isto..
O limite até pode ser estupido, e concordo, mas existe, e é do conhecimento geral de todos os automobilistas, por isso só cai quem quer...citação:Originalmente colocada por Indigo
A 2ª Circular tem esse tipo de aviso e não é por isso que não se anda acima dos limites previstos naquela via... [citação:Originalmente colocada por carlucci
que ponham radares fixos expostos com aviso prévio como fazem nos paises desenvolvidos (tipo alemanha) e não se estarem a esconder atras do "mato", pq assim não resolvem nada!