Onde vão festejar a passagem de ano!=?

citação:Originalmente colocada por MFreitas

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

OT:

citação:Originalmente colocada por MFreitas

Porto Santo. Por enquanto não há outro remédio.[8D]

MFREITAS, qual o sentido desse avatar ?;)

É a minha profissão. :)

Mas não com este carro. Este faz duas coisas ao mesmo tempo, os que trabalho só fazem uma.;)

Pois, esses são mais usuais na Alemanha. Em Portugal ainda não vi nenhu,... Posso saber qual é a empresa?

em casa a mudar fraldas e a tratar da minha filha recém-nascida! :D;)

Vai ser um fim de ano diferente lá isso vai! Este ano não há bubas, shots, champagne à bruta, etc etc!

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Já agora aproveito para perguntar.
Preciso de um bom hotel na região do porto para passar a passagem de ano.Que recomendam?

é este o objectivo do tópico! compartilhar locais entre os forunistas para possiveis escolhas! um bom hotel o que desejas propriamente!?

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Já agora aproveito para perguntar.
Preciso de um bom hotel na região do porto para passar a passagem de ano.Que recomendam?

é este o objectivo do tópico! compartilhar locais entre os forunistas para possiveis escolhas! um bom hotel o que desejas propriamente!?
um bom sitio para jantar e dançar!não é para dormir.:)

Parece-me pertinente fazer um "up" a este tópico dado que nos aproximamos a passos largos do final do ano.[:X]
Alguém tem mais alguma ideia de possíveis programas, locais, propostas, conselhos???;)
É que eu ainda não tenho nada definido[xx(]:D

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Neve, na Serra da Estrela!

Tudo indica que será na Covilhã, com uma carrada de amigos.
Ou então, mantém-se os amigos e ficamos mesmo pela Estação da Luz.

Mas o mais certo é mesmo ir para a Covilhã...e aproveita-se o fim-de-semana (sábado e domingo) para curtir um snowboard na serra da estrela.

3 hipóteses:
- ou vou passar ao Porto com 3 amigas minhas, vamos e vimos de comboio...
- ou numa festa em casa duma amiga da faculdade
- ou... em casa, a última hipótese sempre, normalmente costumam vir sempre amigos dos meus pais, familia da namorada do meu irmão...

fdx .. eu vou trabalhar 31, 1 e 2
ainda bem que o meu horario é até às 22h .. se fosse até às 24h saia do trabalho com fogo-de-artificio à saida

Ainda n sei muito bem. Nos ultimos 5 anos tenho passado sempre com pelo menos 15 pessoas todas enfiadas em casas, a fazer alte garnel... Este ano as coisas mudaram e ate mesmo o ppl anda afastado. Fico mesmo por lisboa, ou por casa ou vamos a algum sitio ver o fogo de artificio!

Eu tenho passado o fim de ano ora em Albufeira (os meus pais têm lá
casa), ora em Lagos, no Clube Porto de Mós.
Este ano só para ser diferente vou ficar por Cascais, só que este ano
já tenho casa própria e talvez a festa seja por lá.
Mas também gosto de ir para a rua "morder o ambiente", já assim um
bocado animado e tal :D

Voltar
Superior