OPA Sonae PT

Penso que houve!
É preciso ter uma cota minima para ir a AG[:p]

O certo é que houve muita pressão para a OPA não avançar.
Para mim, e ainda não percebo, Joe Berardo à cerca de um ano veio para a imprensa dizer maravilhas de Belmiro de Azevedo, da Sonae, etc...

Menos de um ano depois, muda completamente o tom...
Para mim, como pessoa perdeu! obviamente como empresário não saiu nada abalado...
E claro, não percebi esta mudança... e porquê de ter adquirido mais de 2% da PT

Penso que houve!
É preciso ter uma cota minima para ir a AG[:p]

O certo é que houve muita pressão para a OPA não avançar.
Para mim, e ainda não percebo, Joe Berardo à cerca de um ano veio para a imprensa dizer maravilhas de Belmiro de Azevedo, da Sonae, etc...

Menos de um ano depois, muda completamente o tom...
Para mim, como pessoa perdeu! obviamente como empresário não saiu nada abalado...
E claro, não percebi esta mudança... e porquê de ter adquirido mais de 2% da PT

Birra? [:D]

desde sempre, que se fala da Antipatia existente entre os grandes empresários do sul(granadeiro, Ricardo espirito santo, etc) pelo homem forte do norte (belmiro) por isso não é de estranhar estes ambiente de crispação que vem ao cima sempre que há uma intervenção sobre a opa

Fiquei com pena de ver a opa morta na secretaria.
foi o triunfo do protecionismo sobre o mercado.
mau pressagio.

Parabens ao Ricardo Salgado e agurademos pelo SPIN OFF da PTM[:cool:]

O velho profeta é que deve estar a gozar o prato: foi mesmo o coveiro-anunciador da OPA.

Para mais o filho continua incólume no seu cargo na PT...

MarceloRebelo04.jpg

Sabes qual é o cargo do filho na PT?

homem forte do norte (belmiro)

Sem querer entrar em Polémicas de outro teor, mparece que a cartilha é a mesma quando as coisas não lhe correm de feição ...

Joe Berardo ... nem conheço esse Sr. !! Quem é !?

É familiar esta frase ?

Vagamente este pelo menos não disse que nunca lhe foi apresentado !!

Perda De Tempo

Perda De Tempo

1 ano e tal para o ESTADO deixar finalmente, dando tempo aos acionistas do núcleo da PT de se prepararem, a OPA ir a AG.

E depois de o ESTADO andar 1 ano e tal a exigir remédios e alterações à OPA a CGD vota contra a desblindagem.

VERGONHOSO.

É por estas e por outras que isto não anda......

1 ano e tal para o ESTADO deixar finalmente, dando tempo aos acionistas do núcleo da PT de se prepararem, a OPA ir a AG.

E depois de o ESTADO andar 1 ano e tal a exigir remédios e alterações à OPA a CGD vota contra a desblindagem.

VERGONHOSO.

É por estas e por outras que isto não anda......
resumo perfeito nada a dizer.
A morte da opa na secretaria é o triunfo do protecionismo sobre o mercado.
[;)]

Esta AG ha 10 meses atraz tinha tido outro desfeixo como e obvio.

Felizmente houve bom senso...

Era claro que a proposta da Sonaecom não iria, a médio e a longo prazo, criar valor para os accionistas.

Tiveram o desplante de vir oferecer mundos e fundos SE gerassem valor para os pagar. E o que prometia pagar era à custa dos activos da própria PT. Se ganhasse iria ser tudo desmantelado.

A PT actual tem dinheiro e capacidade de endividamento para cumprir as promessas.

Como funcionário da PT só posso ficar contente.
Como cliente sei que nada vai ficar igual. A separação da PT Multimédia vai dar outra dinâmica ao mercado das telecomunicações.

Já agora, para quem diz que a oferta da PT é mais cara, ou desfasada da concorrência... saibam (se já não o sabem) que muitas propostas de novos serviços ou tarifários são bloqueadas pela ANACOM para permitir que os outros operadores se implantem... Se é justo ou não, deixo isso á discussão. Mas a oferta da PT é condicionada.

Ajudante de Vasculho !!?? :sh)

[:D]

Sorry !!! Foi só para desanuviar o ambiente

Por vezes falam de cargos de familiares em algumas empresas como um tacho, dando a ideia de estes só lá estão sentados à espera da hora de almoço e do ordenado chorudo ao fim do mês...

Acredito que, infelizmente, há bastantes assim.

Mas no caso do filho do Marcelo, sem querer vir em defesa de ninguém, conheço algum do trabalho dele. Não é certamente o de parasita...

O facto de ser filho de famoso e de ter um cargo / trabalho numa empresa, não o torna necessáriamente incapaz...

Bom senso seria a sonae perder ou ganahr na bolsa.
na secretaria não tem piada nenhuma.
so mostra que isto é uma anedota de pais[;)]

Se a porposta da PT era melhor então porque temer o mercado?
quem se lixou foram os pequenos accionistas que poderiam realizar mais valias ficaram impedidos de o tentar fazer, foi justo? acho que naõ.

PS não tenho acçoes da PT.[:D]

Por acaso gostava de saber como votou a CGD.

Faz-me confusão esta hipocrisia. Estamos numa economia de mercado em que uma empresa cotada em bolsa não pode tentar comprar outra.

E faz-me ainda mais confusão, como é que algum consumidor possa gostar de uma empresa monopolista.

Faz-me confusão esta hipocrisia. Estamos numa economia de mercado em que uma empresa cotada em bolsa não pode tentar comprar outra.

E faz-me ainda mais confusão, como é que algum consumidor possa gostar de uma empresa monopolista.

a CGD bloqueo

Bom senso seria a sonae perder ou ganahr na bolsa.
na secretaria não tem piada nenhuma.
so mostra que isto é uma anedota de pais[;)]

Se a porposta da PT era melhor então porque temer o mercado?
quem se lixou foram os pequenos accionistas que poderiam realizar mais valias ficaram impedidos de o tentar fazer, foi justo? acho que naõ.

PS não tenho acçoes da PT.[:D]

Como disse alguém acima, e correctamente, acho eu, a Sonaecom quando lançou a OPA impôs as condições, e uma delas era o desbloqueio dos estatutos. Portanto a AG era uma das componentes do jogo...

Acredito que os todos os accionistas, que apostem na empresa e mantenham as acções, têm mais a ganhar com a PT como está do que nas mãos da SONAE.

Aqueles que querem comprar para depois vender com mais valias... azar. Se entram neste jogo sabem que implica ganhar, mas também perder...

Apesar disso, vão poder gerar mais valias. A PT oferece um máximo de 11,5€ por acção. Claro que paga o que o valor de mercado na altura da transacção, mas acredito que, por causa disto, o preço vai subir.

Por isso, a tua argumentação não me parece certa. Se calhar esta é a altura de comprar acções da PT...

Qual a gasolina que metes no carro?

Seja Repsol, Galp ou BP... são 3, mas actuam como um monopólio. Não metes destas?

Como disse alguém acima, e correctamente, acho eu, a Sonaecom quando lançou a OPA impôs as condições, e uma delas era o desbloqueio dos estatutos. Portanto a AG era uma das componentes do jogo...

Acredito que os todos os accionistas, que apostem na empresa e mantenham as acções, têm mais a ganhar com a PT como está do que nas mãos da SONAE.

Aqueles que querem comprar para depois vender com mais valias... azar. Se entram neste jogo sabem que implica ganhar, mas também perder...

Apesar disso, vão poder gerar mais valias. A PT oferece um máximo de 11,5€ por acção. Claro que paga o que o valor de mercado na altura da transacção, mas acredito que, por causa disto, o preço vai subir.

Por isso, a tua argumentação não me parece certa. Se calhar esta é a altura de comprar acções da PT...

A minha argumentação é simples.
eu sou contra quaqleur deturpação do mercado.
potanto sou contra golden shares
sou contra esatutos com direitos de voto condicionados
poranto sou naturlmente contra vitorias na secretaria.
alem disso se a proposta da PT era melhor ela venceria no mercado[;)]
Se somos pelo mercado temos quer a coragem de acabar com estas coisas.

com a votação de hoje existia grande possibilidade de a opa cair na praça de capitais, mas teriamso dado sinais de sermos uma economia madura.

para mim é mais facil comprar vodafine no footsie que pt no PSI20

Era claro que a proposta da Sonaecom não iria, a médio e a longo prazo, criar valor para os accionistas.

Tiveram o desplante de vir oferecer mundos e fundos SE gerassem valor para os pagar. E o que prometia pagar era à custa dos activos da própria PT. Se ganhasse iria ser tudo desmantelado.

A PT actual tem dinheiro e capacidade de endividamento para cumprir as promessas.

Como funcionário da PT só posso ficar contente.
Como cliente sei que nada vai ficar igual. A separação da PT Multimédia vai dar outra dinâmica ao mercado das telecomunicações.

Já agora, para quem diz que a oferta da PT é mais cara, ou desfasada da concorrência... saibam (se já não o sabem) que muitas propostas de novos serviços ou tarifários são bloqueadas pela ANACOM para permitir que os outros operadores se implantem... Se é justo ou não, deixo isso á discussão. Mas a oferta da PT é condicionada.

Concordo a 100%!
Eu até ao fim do mês mando a PT e a Netcabo (Tudo grupo PT) às malvas.
E daqui a mais uns tempitos vai a TVcabo (grupo PT) tb às malvas .....
Vai dar uma dinâmica do catano!!!!!!!!!!

Por vezes falam de cargos de familiares em algumas empresas como um tacho, dando a ideia de estes só lá estão sentados à espera da hora de almoço e do ordenado chorudo ao fim do mês...

Acredito que, infelizmente, há bastantes assim.

Mas no caso do filho do Marcelo, sem querer vir em defesa de ninguém, conheço algum do trabalho dele. Não é certamente o de parasita...

O facto de ser filho de famoso e de ter um cargo / trabalho numa empresa, não o torna necessáriamente incapaz...

Não conheço a pessoa em causa, e ainda menos a sua area de actuação.

Por isso não teci qualquer comentário.

O ajudante de Vasculho é uma piada muito comum para personificar o coça micoses. [:D]

Não pretendi ser depreciativo, sobre alguém que não conheço o seu trabalho ou mérito.

Que fique bem claro. [;)]

Concordo a 100%!
Eu até ao fim do mês mando a PT e a Netcabo (Tudo grupo PT) às malvas.
E daqui a mais uns tempitos vai a TVcabo (grupo PT) tb às malvas .....
Vai dar uma dinâmica do catano!!!!!!!!!!

[:)][:)][:)][:)][:)]
ha 1 ano e picos que ja não uso nenhum serviço da PT

Back