Neste video chocou-me ainda mais a traseira e o facto das costas dos bancos não terem qualquer revestimento. [8b]
Pois é verdade, e há outros exemplos neste segmento. Não deixa de ser curiosa a moda do banco traseiro de encosto único.As marcas são pressionadas a fazer carros cada vez mais equipados, eficientes, interactivos etc. Têm que tirar de algum lado []
Pois é verdade, e há outros exemplos neste segmento. Não deixa de ser curiosa a moda do banco traseiro de encosto único.
Atenção que o porta-luvas do vídeo é da versão inglesa, com volante à direita, logo o porta luvas costuma ser sempre mais pequeno.Portanto, e olhando para o meu antigo Corsa D, temos uma bagageira sem a tampa do fundo da mala, umas costas banco traseiro inteiras e sem revestimento, e os problemas antigos todos, sem sitios para os pés no banco traseiro, porta luvas ainda mais pequeno. Ou seja o novo Corsa E tem um toutch screen, novos farois, novos para-choques e... a...bom...paineis, é isso também tem paineis novos...mais mais ... ok não tem mais nada! mas é novo!
Os bancos não terem forro pode ser da versão.Portanto, e olhando para o meu antigo Corsa D, temos uma bagageira sem a tampa do fundo da mala, umas costas banco traseiro inteiras e sem revestimento, e os problemas antigos todos, sem sitios para os pés no banco traseiro, porta luvas ainda mais pequeno. Ou seja o novo Corsa E tem um toutch screen, novos farois, novos para-choques e... a...bom...paineis, é isso também tem paineis novos...mais mais ... ok não tem mais nada! mas é novo!