Opel Corsa E (2015?)

Adorei o interior na versão opc line!!!!! Mas a frente é que há ainda lá qualquer coisa que não acho piada.... Só vendo ao vivo para tirar teimas

O interior até que não está mal, mas o exterior... acho aquela frente horrível, parece que está desproporcional ou lá o que é.

Portanto, e olhando para o meu antigo Corsa D, temos uma bagageira sem a tampa do fundo da mala, umas costas banco traseiro inteiras e sem revestimento, e os problemas antigos todos, sem sitios para os pés no banco traseiro, porta luvas ainda mais pequeno. Ou seja o novo Corsa E tem um toutch screen, novos farois, novos para-choques e... a...bom...paineis, é isso também tem paineis novos...mais mais ... ok não tem mais nada! mas é novo!

Neste video chocou-me ainda mais a traseira e o facto das costas dos bancos não terem qualquer revestimento. [8b]

O mesmo usa a plataforma GAMA II da GM ou como veio a noticia anteriormente nem isso adquiriu de novo e continua com a plataforma antiga?

É que ja desde 2011 o Chevrolet Aveo, o Trax e o Opel Adam utilizam essa plataforma e com excelentes resultados nos testes EURONCAP.

Pois é verdade, e há outros exemplos neste segmento. Não deixa de ser curiosa a moda do banco traseiro de encosto único.

Sim, veja-se o Clio IV, é a própria Renault que admite dar preferência à interactividade do que propriamente à qualidade de alguns materiais.

Pessoalmente, desde que não resultem desagradáveis à vista e não emitam ruídos não vejo nenhum problema. Agora depende dos ruídos que for acumulando com o passar dos anos! Tenho um Clio II de 2001 (fase II) e faz 1 ruído no interior que é no cinzeiro!

Portanto, e olhando para o meu antigo Corsa D, temos uma bagageira sem a tampa do fundo da mala, umas costas banco traseiro inteiras e sem revestimento, e os problemas antigos todos, sem sitios para os pés no banco traseiro, porta luvas ainda mais pequeno. Ou seja o novo Corsa E tem um toutch screen, novos farois, novos para-choques e... a...bom...paineis, é isso também tem paineis novos...mais mais ... ok não tem mais nada! mas é novo!
Atenção que o porta-luvas do vídeo é da versão inglesa, com volante à direita, logo o porta luvas costuma ser sempre mais pequeno.

216667460307007156.jpg
1685994570436221279.jpg
1380122838654543413.jpg

Os bancos não terem forro pode ser da versão.

Já vi GP's sem forro e o meu tem.

Quando é que vem para Portugal?

No site alemão é possível configurar. O preço por lá começa pelos 12 mil e poucos euros com o 1.2 otto. Penso que lá ainda se calcula o imposto com base na potência do motor, certo?

Back