D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse pelo menos era referência em qualidade...além de que já tinha, em 1996, uma capota 100% automática.
Já este Opel/Pontiac/Whatever...
Estava a falar apenas de ser também apelidado de carro "da moda", sem propriedades dinamicas e tal.
Claro que no resto estava a milhas disto
Então o sistema da capota do GT é ridiculo...
Parcialidade?!... Nah!
Estou com um pouco de pressa, mas posso adiantar que já estive dentro do carro, e pelo menos parado fiquei literalmente a babar.
O carro ao vivo é 100 vezes mais belo e elegante que em fotos.
O tablier é lindíssimo, mas os materiais são fracos.
Alias, estou desiludido nesse aspecto, os materiais do tablier deviam ser outros, apesar da montagem ser boa.
A posição de condução está, a meu ver, perfeita! Os bancos são perfeitos! A caixa de velocidades pareceu-me perfeita! Enfim, o ambiente que o carro cria é mesmo muito muito bom.
Mais que isto, só "depois do jogo".
Umas fotos,
Este sou eu, a fechar a porta - tem um fechar muito sólido!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que gostem...
Por mero acaso ontem vi um Chevrolet de 1951 que já tinha capota 100% automática. Ah! É verdade, também já tinha caixa automática se é que isso interessa aos condutores desportivos que se manifestam neste tópico. Bah ...
Não percebi onde queres chegar.
O que tu dizes é que um Chevrolet de 1951 tinha capota automática e Opel GT não. Bom. Mais uns pontos a favor do Opel...
É que o SLK pelo menos tinha isso. Este Opel GT não tem patavina.
Parcialidade é isto:
Não comprava Opel nem que me pagassem... quem f*** os meus sujeita-se a ser f*****...
até tens razão no que dizes, até à parte do "muito fácil" []
Pela maneira como me respondeste e aos outros utilizadores, já deu para perceber que estás mais interessado em arranjar conflitos do que em discutir automóveis.Se não percebeste onde quero chegar posso sempre fazer-te um desenho.
Como eu uso linhas rectas nos desenhos, não sei se mesmo com o desenho vais perceber.
Este é o post de quem já não sabe mais o que dizer. Sai para o palavrão ... é uma resposta que merece todo o nosso aplauso.
Porque não param para pensar que se calhar o Blitz até percebe um bocado mais de automóveis que nós todos juntos? []
O que acontece é que aqui muito se fala, mas pouco se conhece concretamente, temos apenas pilotos e técnicos de revista e youtube.
Com certeza reagiriam de forma igual se alguém criticasse um modelo que conhecessem muito bem, e sabendo vocês que essa pessoa nunca tinha sequer colocado os pés dentro de tal modelo...
Quando tiver mais um pouco de tempo passo aqui com mais calma.
Pois é para ti é complicado. Paciência nem todos somos bafejados com o mesmo QI.
A única coisa que eu paro para pensar é que ja vi comentários destes:
serem punidos, ou pelo menos alertados, pela moderação.
De resto, o user Blitz, se realmente percebe mais de carros do que nós todos (e nesse caso falas por ti, porque de facto não me conheces) não o quis demonstrar, preocupando-se mais com o insulto e o gozo do que com o esclarecimento.
Mas pelo que leio ele é que tem a postura correcta.
Bom teste![]
e se o tivesses que comparar com os referidos MX-5 e S2000 (caso já tenhas conduzido algum), o que dirias?![]()
Isso acontece quando surgem repetidas vezes essas situações sem motivo aparente...
Aparte disso, realmente não te conheço, nem conheço o teu conhecimento automóvel, mas por vezes convém pensarmos duas vezes antes de dizer as coisas porque nem sempre do outro lado estão leigos, e podem estar pessoas bem mais entendidas que nós.
Já agora - Já conduziste o GT?