Os Gajos e os Perfumes...

Pois é...já lá vai o tempo dos feios porcos e maus...mas um gajo ir à perfumaria comprar um perfume dá logo nas vistas no meio de tanto mulherio...as funcionárias vêm logo a propor cremes e mais não sei o quê...por isso estamos dependentes das marias para os comprar ou como é que é? Eu tenho uns 8 ou 9...uns comprados e a maioria oferecidos...por uns tempos estou safo[:D] [:D]

tens de perguntar isso é num forum cheio de opiniões femeninas...o k elas decidirem, tu usas![;)] [:)] [:)]

Nunca dependi de nenhuma Maria para comprar perfumes ou cremes, gosto de ir aquelas lojas grandes, tipo Sephora, vejo com calma, cheiro, e se gosto, compro, as funcionárias perguntam se preciso de ajuda, se precisar peço, senão recuso amavelmente e continuo a minha pesquisa com tranquilidade :)

Tenho uma caixa no armário, cheia de perfumes e cremes, mas aprendi que se deve usar muito pouco perfume, tipo, só para dar uma brisa cheirosa, porque elas têm o olfacto mais apurado que o nosso e não gostam de cheiros intensos, e um perfume pode ser um sucesso com uma e com outra pode não resultar mesmo nada, são gostos [:p]

Uma coisa que resulta sempre, é o banhinho e um deo anti-transpirante(já agora a roupinha lavada também :) ), se não usarem perfume, ninguém morre, pelo menos cheiram a lavado, isso marca sempre muitos pontos [;)]

Tenho dois, um foi oferecido, é da Boticário e não me lembro agora do nome, o outro é o meu favorito e é o que uso quase sempre... L'eau pour homme de Kenzo.

Nunca dependi de nenhuma Maria para comprar perfumes ou cremes, gosto de ir aquelas lojas grandes, tipo Sephora, vejo com calma, cheiro, e se gosto, compro, as funcionárias perguntam se preciso de ajuda, se precisar peço, senão recuso amavelmente e continuo a minha pesquisa com tranquilidade :)

Tenho uma caixa no armário, cheia de perfumes e cremes, mas aprendi que se deve usar muito pouco perfume, tipo, só para dar uma brisa cheirosa, porque elas têm o olfacto mais apurado que o nosso e não gostam de cheiros intensos, e um perfume pode ser um sucesso com uma e com outra pode não resultar mesmo nada, são gostos [:p]

Uma coisa que resulta sempre, é o banhinho e um deo anti-transpirante(já agora a roupinha lavada também :) ), se não usarem perfume, ninguém morre, pelo menos cheiram a lavado, isso marca sempre muitos pontos [;)]
onde é que forum buscar este gajo???

lol tou a brincar , mas ja vi que estas muito informado.
nao leves a mal esta pgta mas consideras te um metro?
é que eu tenho um creme e acho q ja estou a roçar o metro lol

De dia uso um aroma discreto, não vão os clientes atirarem-se a mim... [:D] [:D]

A sério, coisa que mais me chateia são aqueles gajos e gajas que de matina se encharcam de perfume e adulteram o ambiente com o seu aroma.

À noite já uso coisas mais exóticas. [:cool:]

Mas já sabem, colocar perfume sem tomar banho acaba por dar barraca. [:vm)]

Na minha opinião um perfume num rapaz fica sempre bem, pois se for um aroma agradável e suave a sua presença torna-se mais agradável e apetecivel. Detesto homens a cheirar a "cavalo". lol

Agora tenho estes na mesa:

boss%20selection_p.jpg

soul%20Eau%20de%20Toilette%20Spray%20%28EdT%29_p.jpg

e este e em perfume também:

In%20Motion%20After%20Shave%20Balm_p.jpg

pronto!
ja percebi, é so patrocinios pessoais (!)

onde é que forum buscar este gajo???

lol tou a brincar , mas ja vi que estas muito informado.
nao leves a mal esta pgta mas consideras te um metro?
é que eu tenho um creme e acho q ja estou a roçar o metro lol
Nada disso [:p]

Não uso roupa nem calçado Fashion, sou muito conservador, não faço dep1lação, tenho os pelos todos, não arranjo unhas(apenas corte normal), não uso maquilhagem, uso um corte de cabelo clássico, não uso merdas no cabelo(gel, espuma, cera,...), não uso outros acessórios além de um bom relógio, o meu corpo não tem qualquer furo ou pintura, uso creme hidratante na cara, porque tenho que estar sempre barbeado e fico com a pele toda marada, uso creme nas mãos porque as tenho secas, tomo no mínimo 1 banho/dia, não cuspo para o chão, não ando a coçar partes do corpo, se isto é ser metro...
[:p] [:p]

Se um homem tiver um bom perfume eu gosto!

Uma vez fui beijar o tal amigo do curso e ia endoidecendo com o cheiro que ele tinha no pescoço! As tantas já me punha na brincadeira com ele a dizer que o cachecol dele cheirava bem(ele tem a mania de tirar os cachecois as raparigas e cheira-los lol) só para aproximar o nariz. [:P]

Back