Os recém convertidos

[8b]

Perguntar "Queres que escreva em inglês, francês ou alemão?" e ainda afirmar "Quando aprender Chinês (não faltará assim tanto tempo ), poderei oferecer essa opção." é mais que gabanço, é provocar e armar-se ao "cagalhão".

[8b]

Pelo menos fiquei a perceber que, para ti, material de gabanço é o produtinho Apple, o carrito alemão ou a linguinha.

No meu círculo não costumo conviver com gente com objectivos de vida tão.... :sh)[:)] e isso é totalmente independente de estratos económicos ou sociais.

Estou mesmo fora da «minha praia» aqui. Sim, digo isto sem qualquer problema. Chama-lhe gabanço se quiseres. Gabo-me, com muito orgulho, de ter amigos não pobres de espírito.

Ah, estou totalmente desinteressado em continuar esta conversa contigo. [;)]

Última edição:
Pelo menos fiquei a perceber que, para ti, material de gabanço é o produtinho Apple, o carrito alemão ou a linguinha.

Inveja e desdém....que coisa tao feia.

No meu círculo não costumo conviver com gente com objectivos de vida tão.... :sh)[:)] e isso é totalmente independente de estratos económicos ou sociais.

Sugiro que cries um tópico à parte sobre a tua pessoa. Aqui discute-se os recém convertido ao mundo Apple.

Estou mesmo fora da «minha praia» aqui. Sim, digo isto sem qualquer problema. Chama-lhe gabanço se quiseres. Gabo-me, com muito orgulho, de ter amigos não pobres de espírito.

Isso não é gabanço, é pobreza de espírito. Ainda bem que os teus amigos são tolerantes.

Ah, estou totalmente desinteressado em continuar esta conversa contigo. [;)]

Mais uma vez te alerto que este tópico é sobre recém convertido Apple. Quando criares um tópico sobre a tua pessoa, poderei proferir as minhas considerações.

Inveja e desdém....que coisa tao feia.

Inveja e desdém de coisas banais? Estás realmente equivocado!

Sugiro que cries um tópico à parte sobre a tua pessoa. Aqui discute-se os recém convertido ao mundo Apple.

Não fui eu que desviei a conversa...

Isso não é gabanço, é pobreza de espírito. Ainda bem que os teus amigos são tolerantes.

broculo no seu melhor. [:)][:)] Nem todos têm vidas miseráveis que giram em torno de bostinha consumista. Depois vem falar de pobreza de espírito [:)][:)]

Eu acho é que alguém devia fazer uma tese sobre o facto de qualquer tópico que meta Mac vs o resto do mundo, tem garantidas logo à partida algumas dezenas de páginas, e isto em qualquer fórum da internet... [:D]

Eu acho é que alguém devia fazer uma tese sobre o facto de qualquer tópico que meta Mac vs o resto do mundo, tem garantidas logo à partida algumas dezenas de páginas, e isto em qualquer fórum da internet... [:D]
É preciso fazer uma tese para perceber que os "convertidos" se fartam de escrever em fora na Internet?[:D][:D][:D]

Há muita gente que não percebe que a liberdade de escolha é um direito básico. Qualquer assunto que envolva liberdade de escolha, envolve um sem número de pessoas que vivem mal com isso.

Se a ideia é provar que os velhos convertidos são piores que os recém convertidos... GANHASTE!

Podes ir levantar a taça e sair. :sh) E que não te caiam janelas em cima pelo caminho.

Se a ideia é provar que os velhos convertidos são piores que os recém convertidos... GANHASTE!

Podes ir levantar a taça e sair. :sh) E que não te caiam janelas em cima pelo caminho.

funny-pictures-mortal-kombat-monkeys.jpg

Voltar
Superior