Motronic
Banido
Não tens feito mais nada desde que aqui chegaste![As tua palavras resumem tudo. Achas mesmo que ia perder tempo com alguém desinteressado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não tens feito mais nada desde que aqui chegaste![As tua palavras resumem tudo. Achas mesmo que ia perder tempo com alguém desinteressado?
Não tens feito mais nada desde que aqui chegaste![][
][
]
O conteúdo do costume, portanto.[Blá, Blá, Blá... Whiskas saquetas. []
[8b]
Perguntar "Queres que escreva em inglês, francês ou alemão?" e ainda afirmar "Quando aprender Chinês (não faltará assim tanto tempo ), poderei oferecer essa opção." é mais que gabanço, é provocar e armar-se ao "cagalhão".
[8b]
Pelo menos fiquei a perceber que, para ti, material de gabanço é o produtinho Apple, o carrito alemão ou a linguinha.
No meu círculo não costumo conviver com gente com objectivos de vida tão.... :sh)[] e isso é totalmente independente de estratos económicos ou sociais.
Estou mesmo fora da «minha praia» aqui. Sim, digo isto sem qualquer problema. Chama-lhe gabanço se quiseres. Gabo-me, com muito orgulho, de ter amigos não pobres de espírito.
Ah, estou totalmente desinteressado em continuar esta conversa contigo. []
Inveja e desdém....que coisa tao feia.
Sugiro que cries um tópico à parte sobre a tua pessoa. Aqui discute-se os recém convertido ao mundo Apple.
Isso não é gabanço, é pobreza de espírito. Ainda bem que os teus amigos são tolerantes.
É preciso fazer uma tese para perceber que os "convertidos" se fartam de escrever em fora na Internet?[Eu acho é que alguém devia fazer uma tese sobre o facto de qualquer tópico que meta Mac vs o resto do mundo, tem garantidas logo à partida algumas dezenas de páginas, e isto em qualquer fórum da internet... []
Eu acho é que alguém devia fazer uma tese sobre o facto de qualquer tópico que meta Mac vs o resto do mundo, tem garantidas logo à partida algumas dezenas de páginas, e isto em qualquer fórum da internet... []
Tu, claramente, és uma delas![Há muita gente que não percebe que a liberdade de escolha é um direito básico. Qualquer assunto que envolva liberdade de escolha, envolve um sem número de pessoas que vivem mal com isso.
E há muito, devo acrescentar![Se a ideia é provar que os velhos convertidos são piores que os recém convertidos... GANHASTE!
Se a ideia é provar que os velhos convertidos são piores que os recém convertidos... GANHASTE!
Podes ir levantar a taça e sair. :sh) E que não te caiam janelas em cima pelo caminho.
Hoje comi brócolos ao almoço! []
Oh pôxa, desculpem, enganei-me no tópico... até já [][
]
Estás à espera que alguém ganhe alguma coisa?[Então, quem ganhou?
Então, quem ganhou?