Oscars!

o Will Smith depois de voltar ao seu lugar grita duas vezes "keep my wife's name out of your fucking mouth". A ABC, cadeia americana que estava a fazer a transmissão, cortou o som da emissão nesse momento (sete segundos de delay) nos EUA (na transmissão internacional cabe a cada canal fazer o que bem entender).

qual o objetivo de ser fake? arruinar a sua propia carreira? aquilo foi um ato tresloucado momentaneo.

o Will Smith depois de voltar ao seu lugar grita duas vezes "keep my wife's name out of your fucking mouth". A ABC, cadeia americana que estava a fazer a transmissão, cortou o som da emissão nesse momento (sete segundos de delay) nos EUA (na transmissão internacional cabe a cada canal fazer o que bem entender).

qual o objetivo de ser fake? arruinar a sua propia carreira? aquilo foi um ato tresloucado momentaneo.

Foi uma atitude parva. Até porque ele riu-se da piada. Devia ter de se retratar publicamente sob pena de lhe ser retirado o Óscar.

Se for tudo fake, não seria a primeira vez...

a chapada foi fake/simulada, acho que se nota bem.

mas a reaccao do Will Smith não foi e vê-se bem depois no que disse a seguir, foi aí que o Rock e plateia ficaram incrédulos porque estava tudo à espera de ser apenas um teatro e não estava a ser.

Acho a probabilidade de ser encenado bem maior do que a de ser real.

Até porque 2 segundos antes ele estava a rir da piada....

A única hipótese de ser uma reação genuína é ele ter olhado para a esposa, ou ela ter dito qualquer coisa que despoletou aquela reação.

Mas como é óbvio, se tiver sido encenado, foi feito de forma a parecer real.

Eu se tivesse de apostar, diria fake, quase de certeza.

A Jada tem logo uma cara de reprovação.
E já tinha dito isso mesmo o Will ri-se. Depois deve olhar para a mulher e vê que ela não gostou e achou que devia fazer alguma coisa.
Aliás acho que a "chapada" é reflexo disso, ele deve ter pensado que ia lá dar-lhe um murro, e no caminho acha melhor conter-se e acaba por dar uma chapada.

Eu vi aquilo tudo em direto e, nos segundos a seguir à chapada parecia encenado, mas depois, até pelo ambiente muito tenso que se seguiu, percebeu-se logo que tinha sido a sério. Uma atitude incompreensível e alucinada do Smith. Quantas e quantas piadas ao longo de décadas já não foram escritas e ditas sobre eles e sobre a maioria dos famosos que ali estavam por comediantes, algumas muito mais cruéis - o Rock até meteu a piada com um "I love you" quase a pedir desculpa antecipadamente e tudo. Como disseram atrás, ele e a mulher até boicotaram os óscares há uns anos por acharem que ele merecia um e não o deram. Pura hipocrisia terem aparecido hoje.

No fundo aquilo tudo é o maior espetáculo de hipocrisia que existe no mundo. E em termos de premiar quem realmente merece ontem a cerimónia bateu no fundo. Deram o prémio de melhor filme ao CODA apenas e só por simbolismo e representatividade da comunidade dos surdos. Mas se aquilo fosse uma coisa que realmente premiasse os melhores trabalhos então, no caso da comunidade dos surdos, deviam tê-lo feito quando saiu o Sound Of Metal, 50 vezes melhor que este CODA, que é um filmezinho de domingo de matiné, pobrezinho em termos de guião e escrita. Inacreditavelmente ainda ganhou o best adapted screenplay quando "ao lado" tinhas um soberbo Licorice Pizza, escrito pelo génio Paul Thomas Anderson e até o Dune, cujo livro é super difícil de adaptar ao cinema. Já para não falar da aberração de não terem incluído o próprio Villeneuve na lista de melhor realizador.

Uma autêntica clausterfuck , foi o que foi. Mas é o reflexo da degradação da sociedade que está a acontecer um pouco por todo o lado e em quase todas as áreas.

Acho que tens toda a razão, hoje quando acordei e vejo que o CODA ganhou melhor filme, até me ri...
Compreendo a ideia da inclusão, mas de facto o filme é mau mau. Mesmo típico filme de domingo à tarde.
A vitória é 100% política.
Já o actor secundário, acho bem mais merecido, o Troy Kotsur faz um belo papel. E aqui acho que se torna muito mais dificil para um actor surdo/mudo conseguir fazer um papel mais emblemático.

Depois no discurso do Will até nisso tem azar, filmam a famíliam Williams e acaba por ficar ofuscado pela Venus estar com uma mama "de fora"....

Ou seja, hoje não se fala do oscar do Will nem do Coda. Fala-se da chapada e da mama da venus de fora. [:D]

A Jada tem logo uma cara de reprovação.
E já tinha dito isso mesmo o Will ri-se. Depois deve olhar para a mulher e vê que ela não gostou e achou que devia fazer alguma coisa.
Aliás acho que a "chapada" é reflexo disso, ele deve ter pensado que ia lá dar-lhe um murro, e no caminho acha melhor conter-se e acaba por dar uma chapada.

Levantavam-se e saíam dali, e hoje tinham toda a gente do seu lado...

1tJE.gif

Voltar
Superior