Para onde ir na Lua de mel?

Se estiveres disposto a serem só 7 dias, 1000€ por pessoa dá para Cuba. Não penses que 1000€ numa viagem é muito dinheiro...

Para Cuba não sei se dá... e se der vai contra o teu princípio (com o qual também concordo) "A tua lua-de-mel vai ser a viagem da tua vida"

Para Cuba não sei se dá... e se der vai contra o teu princípio (com o qual também concordo) "A tua lua-de-mel vai ser a viagem da tua vida"

Para Cuba dá. Mas é para esquecer excursões e o que o país tem para oferecer. Vai com trocos contados.

Essa tentativa de piada foi completamente descabida.

O ironyuzis falou em destinos tipicos de lua de mel? Falou em hotéis tipicos de lua de mel (suponho que te estejas a referir a resorts)? Falou em luxos? Eu não li nada referente a isso.

Falou em Cuba e falou em "até 15 dias", ou seja acredito que queira ir até esse tipo de datas e não fazer 5 ou 6 dias.

E falando em Cuba está-se a falar de destinos exóticos.

Falou em Cuba e falou em "até 15 dias", ou seja acredito que queira ir até esse tipo de datas e não fazer 5 ou 6 dias.

E falando em Cuba está-se a falar de destinos exóticos.

Ah pronto, falou em Cuba. Assim já estamos de acordo.

E volto a dizer, consegue-se 13 dias em Cuba (Havana + Varadero), nessa data, pelo valor indicado.

Edit: Quando o exemplo é a Abreu em que os preços são mais que inflaccionados, obviamente não consegues mostrar preços de jeito. Há imensos operadores turisticos 1000 vezes melhores que a abreu. Além disso os preços que mostraste são para partidas próximas, as saídas de Julho ainda nem estão planeadas.

Last edited:
Olha que não dá... pelo menos em Julho e falo por experiência própria.

Volto a sublinhar, se der não vai ser a viagem da vida dele. Ficará num hotel vulgar num quarto vulgar.

E claro, esquecendo tudo o resto que o país tem para oferecer.

Olha que não dá... pelo menos em Julho e falo por experiência própria.

Volto a sublinhar, se der não vai ser a viagem da vida dele. Ficará num hotel vulgar num quarto vulgar.

E claro, esquecendo tudo o resto que o país tem para oferecer.

Obviamente. Quando ouvir falar em Cayo... vai-se arrepender de não ter investido mais...

Bem ficar em Havana não acho muito boa ideia, mas não vejo esse preço em agência nenhuma.

E porque é que não é boa ideia? Conheces Havana ou isso é 31 de boca?

Claro que não vês, ainda, esse preço em nenhuma agência porque os voos ainda nem sequer foram abertos para essas datas.

Cabo Verde?

Eu pessoalmente não acho que Cabo Verde seja um bom destino. Muito menos para lua de mel.

A vantagem que eu vejo em Cabo Verde é ter calor com apenas 2 horas e tal de viagem. Eu não gostei, preciso de destinos que ofereçam muito mais que aquilo.

E volto a dizer, consegue-se 13 dias em Cuba (Havana + Varadero), nessa data, pelo valor indicado.

Edit: Quando o exemplo é a Abreu em que os preços são mais que inflaccionados, obviamente não consegues mostrar preços de jeito. Há imensos operadores turisticos 1000 vezes melhores que a abreu. Além disso os preços que mostraste são para partidas próximas, as saídas de Julho ainda nem estão planeadas.

Ok, fico a espera dessa tua proposta até 1.000€, 13 dias em Cuba em Julho. Podes mandar qdo abrirem os aviões.

E porque é que não é boa ideia? Conheces Havana ou isso é 31 de boca?

Claro que não vês, ainda, esse preço em nenhuma agência porque os voos ainda nem sequer foram abertos para essas datas.

Esse nervoso é por ser dia 25? Calma! Relaxa...

Conheço Havana e conheço Varadero. E conheço a diferença na qualidade dos hotéis. É diferente ficar num resort do que num hotel em Havana. Muito diferente. Sobretudo numa lua-de-mel.

E tu já foste de lua-de-mel ou é 31 de boca? Estou a brincar...[;)]

Claro que para Julho não há valores correctos pois só começam a aparecer lá para Março. Mas uma coisa é certa aos preços que o Silver apresentou podes acrescentar mais 300 ou 400 euros por pessoa para o mês de Julho.

Além de que para Cuba o circuito não inclui passeios e em Havana não costuma ser com pensão completa, logo... mais dinheiro para gastar.

Claro que para Julho não há valores correctos pois só começam a aparecer lá para Março. Mas uma coisa é certa aos preços que o Silver apresentou podes acrescentar mais 300 ou 400 euros por pessoa para o mês de Julho.

Além de que para Cuba o circuito não inclui passeios e em Havana não costuma ser com pensão completa, logo... mais dinheiro para gastar.

Tá calada, que ela consegue levar duas pessoas a Cuba em Julho 13 noites por menos de 2.000€

E uma coisa é marcar viagens em agências sem nome, ou sozinhos, para Londres, Amsterdão, ou Paris. Outra é para Cuba, Tailândia, Moçambique. Se algo corre mal, dá chatice e muita.

Eu pessoalmente não acho que Cabo Verde seja um bom destino. Muito menos para lua de mel.

A vantagem que eu vejo em Cabo Verde é ter calor com apenas 2 horas e tal de viagem. Eu não gostei, preciso de destinos que ofereçam muito mais que aquilo.

Já que o problema é o preço e todos dizem Cuba não, XXX não, YYYY não. Que vá mas é para Cabo Verde e poupe uns trocos.

Jordânia (diferente)
São Tomé
Miami está abaixo dos 1000€ e 7 dias (na altura deve aumentar)
Tunísia
Egipto
Turquia
Punta Cana
Um cruzeiro?

Tá calada, que ela consegue levar duas pessoas a Cuba em Julho 13 noites por menos de 2.000€

Acho que vai ser notícia de telejornal: "membros de fórum esgotam viagens para Cuba".
É que por 1000€ e 13 dias, se não ficar num barraco, sou menino de ir também![:D]

Esse nervoso é por ser dia 25? Calma! Relaxa...

Conheço Havana e conheço Varadero. E conheço a diferença na qualidade dos hotéis. É diferente ficar num resort do que num hotel em Havana. Muito diferente. Sobretudo numa lua-de-mel.

E tu já foste de lua-de-mel ou é 31 de boca? Estou a brincar...[;)]

A diferença de ideias que há aqui é que eu não acho que a lua de mel seja a viagem da vida de alguém, ou pelo menos não devia ser. Eu já fiz várias viagens da minha vida e vou continuar a fazê-las sem estar à espera de planear a maior viagem de todas para a lua de mel.

Voltando a Cuba, não podes comparar um hotel na cidade com um resort em Varadero. A mim, nenhum dos dois me desiludiu.

Back