Para onde ir na Lua de mel?

Se estiveres disposto a serem só 7 dias, 1000€ por pessoa dá para Cuba. Não penses que 1000€ numa viagem é muito dinheiro...

Para Cuba não sei se dá... e se der vai contra o teu princípio (com o qual também concordo) "A tua lua-de-mel vai ser a viagem da tua vida"

Essa tentativa de piada foi completamente descabida.

O ironyuzis falou em destinos tipicos de lua de mel? Falou em hotéis tipicos de lua de mel (suponho que te estejas a referir a resorts)? Falou em luxos? Eu não li nada referente a isso.

Falou em Cuba e falou em "até 15 dias", ou seja acredito que queira ir até esse tipo de datas e não fazer 5 ou 6 dias.

E falando em Cuba está-se a falar de destinos exóticos.

Falou em Cuba e falou em "até 15 dias", ou seja acredito que queira ir até esse tipo de datas e não fazer 5 ou 6 dias.

E falando em Cuba está-se a falar de destinos exóticos.

Ah pronto, falou em Cuba. Assim já estamos de acordo.

E volto a dizer, consegue-se 13 dias em Cuba (Havana + Varadero), nessa data, pelo valor indicado.

Edit: Quando o exemplo é a Abreu em que os preços são mais que inflaccionados, obviamente não consegues mostrar preços de jeito. Há imensos operadores turisticos 1000 vezes melhores que a abreu. Além disso os preços que mostraste são para partidas próximas, as saídas de Julho ainda nem estão planeadas.

Última edição:
Olha que não dá... pelo menos em Julho e falo por experiência própria.

Volto a sublinhar, se der não vai ser a viagem da vida dele. Ficará num hotel vulgar num quarto vulgar.

E claro, esquecendo tudo o resto que o país tem para oferecer.

Olha que não dá... pelo menos em Julho e falo por experiência própria.

Volto a sublinhar, se der não vai ser a viagem da vida dele. Ficará num hotel vulgar num quarto vulgar.

E claro, esquecendo tudo o resto que o país tem para oferecer.

Obviamente. Quando ouvir falar em Cayo... vai-se arrepender de não ter investido mais...

E volto a dizer, consegue-se 13 dias em Cuba (Havana + Varadero), nessa data, pelo valor indicado.

Edit: Quando o exemplo é a Abreu em que os preços são mais que inflaccionados, obviamente não consegues mostrar preços de jeito. Há imensos operadores turisticos 1000 vezes melhores que a abreu. Além disso os preços que mostraste são para partidas próximas, as saídas de Julho ainda nem estão planeadas.

Ok, fico a espera dessa tua proposta até 1.000€, 13 dias em Cuba em Julho. Podes mandar qdo abrirem os aviões.

E porque é que não é boa ideia? Conheces Havana ou isso é 31 de boca?

Claro que não vês, ainda, esse preço em nenhuma agência porque os voos ainda nem sequer foram abertos para essas datas.

Esse nervoso é por ser dia 25? Calma! Relaxa...

Conheço Havana e conheço Varadero. E conheço a diferença na qualidade dos hotéis. É diferente ficar num resort do que num hotel em Havana. Muito diferente. Sobretudo numa lua-de-mel.

E tu já foste de lua-de-mel ou é 31 de boca? Estou a brincar...[;)]

Claro que para Julho não há valores correctos pois só começam a aparecer lá para Março. Mas uma coisa é certa aos preços que o Silver apresentou podes acrescentar mais 300 ou 400 euros por pessoa para o mês de Julho.

Além de que para Cuba o circuito não inclui passeios e em Havana não costuma ser com pensão completa, logo... mais dinheiro para gastar.

Claro que para Julho não há valores correctos pois só começam a aparecer lá para Março. Mas uma coisa é certa aos preços que o Silver apresentou podes acrescentar mais 300 ou 400 euros por pessoa para o mês de Julho.

Além de que para Cuba o circuito não inclui passeios e em Havana não costuma ser com pensão completa, logo... mais dinheiro para gastar.

Tá calada, que ela consegue levar duas pessoas a Cuba em Julho 13 noites por menos de 2.000€

E uma coisa é marcar viagens em agências sem nome, ou sozinhos, para Londres, Amsterdão, ou Paris. Outra é para Cuba, Tailândia, Moçambique. Se algo corre mal, dá chatice e muita.

Eu pessoalmente não acho que Cabo Verde seja um bom destino. Muito menos para lua de mel.

A vantagem que eu vejo em Cabo Verde é ter calor com apenas 2 horas e tal de viagem. Eu não gostei, preciso de destinos que ofereçam muito mais que aquilo.

Já que o problema é o preço e todos dizem Cuba não, XXX não, YYYY não. Que vá mas é para Cabo Verde e poupe uns trocos.

Jordânia (diferente)
São Tomé
Miami está abaixo dos 1000€ e 7 dias (na altura deve aumentar)
Tunísia
Egipto
Turquia
Punta Cana
Um cruzeiro?

Esse nervoso é por ser dia 25? Calma! Relaxa...

Conheço Havana e conheço Varadero. E conheço a diferença na qualidade dos hotéis. É diferente ficar num resort do que num hotel em Havana. Muito diferente. Sobretudo numa lua-de-mel.

E tu já foste de lua-de-mel ou é 31 de boca? Estou a brincar...[;)]

A diferença de ideias que há aqui é que eu não acho que a lua de mel seja a viagem da vida de alguém, ou pelo menos não devia ser. Eu já fiz várias viagens da minha vida e vou continuar a fazê-las sem estar à espera de planear a maior viagem de todas para a lua de mel.

Voltando a Cuba, não podes comparar um hotel na cidade com um resort em Varadero. A mim, nenhum dos dois me desiludiu.

Voltar
Superior