aquicas
New member
Tá calada, que ela consegue levar duas pessoas a Cuba em Julho 13 noites por menos de 2.000€
Pronto já estou.
Qdo ela te mandar os dados avisa. Cuba anda nos planos à muito tempo e por aquele preço marco já as férias!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tá calada, que ela consegue levar duas pessoas a Cuba em Julho 13 noites por menos de 2.000€
Nova cultura... Açores.
Aproveitando o tópico,uma viagem até 4000€ ou 5000€ mas só se o destino assim o justificar. A partida será dia 30 de Junho, poderá ser 1 semana,mas preferia 15 dias. O destino,gostava de algo paradisíaco ou praia.
Já que o problema é o preço e todos dizem Cuba não, XXX não, YYYY não. Que vá mas é para Cabo Verde e poupe uns trocos.
Jordânia (diferente) Acho impossível abaixo dos 1000€.
São Tomé Desconheço os preços
Miami está abaixo dos 1000€ e 7 dias (na altura deve aumentar) Irreal
Tunísia Pode ser uma solução, mas não para 15 dias.
Egipto Abaixo de 1000€ não me parece. E vai querer descer o Nilo e não há graveto.
Turquia Esqueci-me desse.
Punta Cana Será que tem mais do que praia?
Um cruzeiro? Pode ser uma solução. Não sei se na Grécia passa os 1000€. Mas tem de ser marcado com muita antecedência e não 15 dias.
Claro que para Julho não há valores correctos pois só começam a aparecer lá para Março. Mas uma coisa é certa aos preços que o Silver apresentou podes acrescentar mais 300 ou 400 euros por pessoa para o mês de Julho.
Além de que para Cuba o circuito não inclui passeios e em Havana não costuma ser com pensão completa, logo... mais dinheiro para gastar.
Pronto já estou.
Qdo ela te mandar os dados avisa. Cuba anda nos planos à muito tempo e por aquele preço marco já as férias!
Respostas a azul.
A diferença de ideias que há aqui é que eu não acho que a lua de mel seja a viagem da vida de alguém, ou pelo menos não devia ser. Eu já fiz várias viagens da minha vida e vou continuar a fazê-las sem estar à espera de planear a maior viagem de todas para a lua de mel.
Voltando a Cuba, não podes comparar um hotel na cidade com um resort em Varadero. A mim, nenhum dos dois me desiludiu.
4000/5000 o casal suponho!
Isso já da para voos bem mais altos. Mais para os 5.000 já deves conseguir polinésia, talandia de luxo, etc etc
Porreiro, achei viagem + hotel para Cuba com 750€, logo se aumentar 300 até lá dá os 1000 por pessoa.
Quem dá 1000 também dá 1100 logo não por por ai.
Acabei de ver os preços em vários sites e negas quase tudo? Nem me vou dar ao trabalho de os procurar a todos de novo.
Olha os hoteis![]
Os hoteis de 3 ou 4 estrelas não são os nossos.
"Ela" é a MerryBerry.
E está descansada que também te posso mandar, aproveito e depois recomendo-te não embarcares em passeios organizados, que é onde torram mais dinheiro e depois dizem que as viagens são carissimas.
Sim, os valores são para o casal. Gostava que fosse um destino em que estivesse calorzinhopolinésia ou tailândia parecem-me bem, mas não há grandes chuvas?
Já que o problema é o preço e todos dizem Cuba não, XXX não, YYYY não. Que vá mas é para Cabo Verde e poupe uns trocos.
Jordânia (diferente)
São Tomé
Miami está abaixo dos 1000€ e 7 dias (na altura deve aumentar)
Tunísia
Egipto
Turquia
Punta Cana
Um cruzeiro?
O hotel seria só para dormir ou fornicar. Who cares?! ahah
Eu sei que eras tu a ela. Take it easy![]
Não fazer passeios organizados? Em Cuba ou um desses locais que já por aqui se falou?
Pois tá bem. Até podia contar uma viagem de finalistas em que um esperto se lembrou disso e acabou só de cuecas a pedir boleia e só voltou para o hote pq deram pela falta dele e a policia foi alertada.