LinoMarques
Well-known member
Não, é mesmo um chasso de um charuto !![]()
Tão chasso, tão chasso, que já nem faz parte da base de dados deles, eheheh!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não, é mesmo um chasso de um charuto !![]()
dormia mais descançado se tivesse um honda com 200kkms do que um alfa com 100k
Não sei porque razão mas tudo bem. Lá terás as tuas. Eu descansado dormia sempre quer com um ou com o outro resta é saber se dormia com um sorriso na cara(Alfa) ou não(honda).
Adoro a Alfa Romeo e não tenho o mesmo sentimento pela Honda...mas não generalizes...há Hondas que te devem pôr com um sorriso na cara daqueles de não conseguir pôr a cara direita de novo
Bem, aproveito o topico para fazer umas questões aos entendidos na matéria, espero que o criador do topico nao se importe []
a questão é o que seriam muitos kms para os seguintes carros:
- subaru impreza
- toyota celica
- mitsu eclipse
- honda integra type-r
- alfa romeo gtv 2.0 v6
para um carro mal tratado, 2 ou 3km bastam.Bem, aproveito o topico para fazer umas questões aos entendidos na matéria, espero que o criador do topico nao se importe []
a questão é o que seriam muitos kms para os seguintes carros:
- subaru impreza
- toyota celica
- mitsu eclipse
- honda integra type-r
- alfa romeo gtv 2.0 v6
dependa do tipo de utilização... subaru e o mitsu.... 150 000 pq era sempre a esgalhar com força... o alfa... vai pela mesma bitola, so mesmo pq tenho aversão a fiats
o celica e o integra era carro para andar com + calma e para picar os putos esúpidos streeters e para levaram abada... estes 2... uns 200 000 ou 250
O meu Cherokee de 98 com 86000Km parece que já tem kms a mais, enquanto que o meu Corsa 1.4 si de 94 com 110000Km parece que ainda tem vida para dar e vender. São feitios e cada carro tem o seu...
B sport 82cv, right?
ja tive uma maquina dessas cá em casa []
Em regra a partir dos 100.000 Km começam os problemas...
Se formos para uma marca boa, a coisa pode ir até aos 150.000 Km...
Em regra a partir dos 100.000 Km começam os problemas...
Se formos para uma marca boa, a coisa pode ir até aos 150.000 Km...