Para vocês o q é um carro com muitos kilometros?

para mim com 25.000kms é muito... já me fartei do carro! :)

OT: por acaso tenho esse enorme defeito, farto-me dos carros passado 1 a 2 anos... não faz muito bem à carteira! :D

Não sei porque razão mas tudo bem. Lá terás as tuas. Eu descansado dormia sempre quer com um ou com o outro resta é saber se dormia com um sorriso na cara(Alfa) ou não(honda).

Adoro a Alfa Romeo e não tenho o mesmo sentimento pela Honda...mas não generalizes...há Hondas que te devem pôr com um sorriso na cara daqueles de não conseguir pôr a cara direita de novo

Bem, aproveito o topico para fazer umas questões aos entendidos na matéria, espero que o criador do topico nao se importe [;)]

a questão é o que seriam muitos kms para os seguintes carros:

• subaru impreza
  • toyota celica
  • mitsu eclipse
  • honda integra type-r
  • alfa romeo gtv 2.0 v6

dependa do tipo de utilização... subaru e o mitsu.... 150 000 pq era sempre a esgalhar com força... o alfa... vai pela mesma bitola, so mesmo pq tenho aversão a fiats

o celica e o integra era carro para andar com + calma e para picar os putos esúpidos streeters e para levaram abada... estes 2... uns 200 000 ou 250

Bem, aproveito o topico para fazer umas questões aos entendidos na matéria, espero que o criador do topico nao se importe [;)]

a questão é o que seriam muitos kms para os seguintes carros:
  • subaru impreza
  • toyota celica
  • mitsu eclipse
  • honda integra type-r
  • alfa romeo gtv 2.0 v6
para um carro mal tratado, 2 ou 3km bastam.

o meu tem 357mil kms (222222mil milhas feitas ontem[:)]) e esta muitissimo melhor que muitos que vi, com intencoes de comprar, com menos de metade dos kms.

tudo depende de quem andou com eles. como nao sabes tudo, ha sempre incerteza. mas basta ir ver varios carros do mesmo modelo e idade semelhante para veres que ha coisas comuns a todos, outras tipicas que alguns teem mas outros nao, e coisas que so um ou 2 tem (para o bem e para o mal).

dependa do tipo de utilização... subaru e o mitsu.... 150 000 pq era sempre a esgalhar com força... o alfa... vai pela mesma bitola, so mesmo pq tenho aversão a fiats

o celica e o integra era carro para andar com + calma e para picar os putos esúpidos streeters e para levaram abada... estes 2... uns 200 000 ou 250

[:)][:)] és cá dos meus [:cool:]

o celica acho que so tem 140cv, o integra é que ja tem 200 ... mas tb não tou para VDGs

O meu Cherokee de 98 com 86000Km parece que já tem kms a mais, enquanto que o meu Corsa 1.4 si de 94 com 110000Km parece que ainda tem vida para dar e vender. São feitios e cada carro tem o seu...

Em regra a partir dos 100.000 Km começam os problemas...
Se formos para uma marca boa, a coisa pode ir até aos 150.000 Km...

Claro que sim, por isso é que tanta gente papa os martelados com 80000/90000kms.

O Cliente pede, o comerciante vende!

O estigma de que os carros todos explodem aos 200000kms é que faz isto. Quanto a mim, ou são estimados, ou não são. Ou têm manutenção cuidada, ou não têm. E isto faz a diferença entre ter problemas graves aos 150000 ou aos 300000.

Mas todos limpinhos e marteladinhos, passam pelos 90000kms que o preconceito instituiu.

É um carro que teve demasiado uso em relação ao número de vezes que foi assistido e reparado, pelo que se encontra com demasiados defeitos para ser considerado em bom estado e principalmente se o valor das reparações para lhe devolver o bom estado não as justifiquem em face do seu valor comercial.
Tou a ficar poético, vou passar no tópico das boas noites...

Epá, peço desculpa ao Querosin que já tinha dito tudo que havia a dizer... o Pai Natal ainda dá cartas no nosso País (ainda diz o Bloco que entramos no Séc. XXI (!!!), ainda há quem pense que explode aos 100.000 km e que os carros vão pelo motor, que tem de ser rectificado, como há 50 anos e que o que conta é a condução e a pessoa que se senta dentro do carro... levam com carros muito estimados, sempre recolhidos em garagem, desde novo muito pouco andou e de senhora que muito estimava, só visto, ver para crer, vai-se a ver nunca tem livro de revisões, o particular afinal era comerciante, que não queria por o lixo no stand, por isso até estava barato, era para depachar sem lhe tocar pois ficava caro, sem garantia e até paga e trata do registo para não se contactar o antigo proprietário pois o vidro traseiro tá todo picado de tantos Kms que andou de marcha-atrás.

Na passada semana vi um E300 diesel importado do inicio de 97 (já fez 10 anos) com uns belos 71000 KM, (talvez em cada roda) quem o comprou não quer cá saber de livros de revisões ou coisa que o o valha, o que interessa é que tem um MB como sempre sonhou e com poucos Kms para se pavonear perante os compadres lá do café.

Vi-me á rasca á cerca de 3 anos para vender uma 320i touring pois já tinha quase 170 mil e não havia quem não torcesse o nariz aos Kms que o carro apresentava.
Não sei o que esperavam num carro de 1990...70 mil?? O povo gosta mesmo de ser enganado.

Voltar
Superior