Paypal

Pessoal, continua haver problemas com o MBnet e o Paypal?

Que outra forma poderá haver, para ter conta no Paypal e não ter problemas?

Não sei se já responderam antes mas eu tenho o cartão de crédito associado à conta paypal, funciona lindamente, tenho sempre o paypal a 0€, e a cada 2 meses, penso eu, recebo a carta com o extracto do cartão de crédito (unibanco).

Comecei por transferir dinheiro para a conta paypal, mas acontecia de ou ter o dinheiro parado muito tempo, ou querer fazer uma compra e não ter dinheiro suficiente, agora tenho sempre o saldo do cartão de credito disponível.[;)]

Não sei se já responderam antes mas eu tenho o cartão de crédito associado à conta paypal, funciona lindamente, tenho sempre o paypal a 0€, e a cada 2 meses, penso eu, recebo a carta com o extracto do cartão de crédito (unibanco).

Comecei por transferir dinheiro para a conta paypal, mas acontecia de ou ter o dinheiro parado muito tempo, ou querer fazer uma compra e não ter dinheiro suficiente, agora tenho sempre o saldo do cartão de credito disponível.[;)]

Pois... se calhar, o melhor acaba mesmo por ter associado o cartão de crédito.

Quer me parecer, que vai ser isso que vou fazer.

Pessoal, continua haver problemas com o MBnet e o Paypal?

Que outra forma poderá haver, para ter conta no Paypal e não ter problemas?

...

Cria uma nova e passa a usar cartões multi-utilização com um bom plafond.

Estabeleces a validade e plafond que queres. Eu tenho 6 meses/100 euros, portanto sei que não me preocupo com isso durante mto tempo... E sempre é mais seguro que usar o cartão de crédito (embora o paypal seja 99% seguro)

O Paypal bloqueou a minha conta por usar demasiados cartões de crédito. Isso acontece devido ao MBNet.

Agora, não consigo fazer nada. Já enviei uns 5 e-mails e NUNCA me responderam. O que fazer?

Mete um cartão de crédito.

Acho fantástico o Paypal continuar a compactuar com esta treta dos cartões virtuais...
O facto de eles bloquearem a conta é uma característica de SEGURANÇA que eu admiro no serviço.

Se começam a desbloquear as contas a todos, então a segurança acaba.

Mas o MBnet não é propriamente um serviço de vão de escada.

Penso que deveria haver um entendimento SIBS <> Paypal e disponibilizarem uma outra forma de resolver a situação.

Mas o MBnet não é propriamente um serviço de vão de escada.

Penso que deveria haver um entendimento SIBS <> Paypal e disponibilizarem uma outra forma de resolver a situação.

É impossível. Porque o mbnet será sempre um cartão temporário, e a única protecção do paypal contra roubos de cartões é limitar as vezes que se podem adicionar cartões.

Verifiquei há bocado no BPI Net que está lá uma opção para abrir conta no Paypal, possivelmente associando um cartão de crédito do BPI. Nunca tinha reparado nesta funcionalidade.

É impossível. Porque o mbnet será sempre um cartão temporário, e a única protecção do paypal contra roubos de cartões é limitar as vezes que se podem adicionar cartões.

O MBNet tem o "cartão multi utilizações" para várias utilizações no mesmo comerciante. Não servirá para o Paypal?

Já utilizei na Google Play e funcionou em compras diferentes.

Não há impossíveis.

Quando um cartão MBnet é criado, tem que haver um "registo" que o mesmo foi criado via MBnet e é esse registo que a Paypal em conjunto com a SIBS tem que arranjar forma de ser disponibilizado e o problema resolvido.

Bom dia, tenho mbnet à uns anos e ontem ao fazer login no site deu este erro logo à primeira tentativa:

"Não foi possível concluir a operação
ERRO - ESGOTADAS AS TENTATIVAS DE PASS WORD/CODIGO SECRETO"

Esta manhã fui a uma caixa multibanco criar nova password e deu novamente a mesma mensagem. Alguém com o mesmo problema?

EDIT: Fiz reset da pass na caixa mb, alterei o código (meti o mesmo) e no site entrou à 1ª. Ao entrar foi automaticamente para a página de mudar password que ignorei e fiz logo um cartão, funcionou! [;)]

Última edição:
Pessoal, quanto tempo tem demorado o PAYPAL, a ficar com o dinheiro disponível, após se terem feito transferência para o mesmo?

Pessoal, quanto tempo tem demorado o PAYPAL, a ficar com o dinheiro disponível, após se terem feito transferência para o mesmo?

Por Top-Up depende se a conta for do mesmo banco (BES).

Do Santander nunca me demoraram menos que 7 dias uteis e mesmo assim tinha que mandar um email para eles com o detalhe da transferência para eles localizarem o movimento...

Serviu-me de emenda, associei um cartão de débito e deixei de ter esse stress.

Por Top-Up depende se a conta for do mesmo banco (BES).

Do Santander nunca me demoraram menos que 7 dias uteis e mesmo assim tinha que mandar um email para eles com o detalhe da transferência para eles localizarem o movimento...

Serviu-me de emenda, associei um cartão de débito e deixei de ter esse stress.

Bem, tenho um cartão associado, mas como ainda não aparece o saldo no Paypal...

Há que aguardar então.

Voltar
Superior