Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi exactamente isto que fiz![]()
O cartão anterior tinha caducado, pus o novo e aconteceu-me isto.
Alguém me confirma se isto vai voltar a aparecer sempre que adicione um cartão novo?
Vejam la bem isso que eu uso Mbnet da CGD no paypal para compras no ebay e dar para usar o cartao virtual inumeras vezes ate atingir o limite do cartao, dá inclusive para ficar "verified" no paypal demora 3 ou 4 dias a apareçer o codigo
Pelo menos na CGD o Mbnet permite varios pagamentos ate ao limite establecido
O MBnet é espectacular e seguríssimo.
Paga-se, e o cartão de crédito "virtual" desaparece! Ou seja, não há cá fraudes com o nosso número de cartão de crédito!
Porém, o Paypal é uma bosta!!! Pena que o eBay praticamente EXIGE a coisa....
Mas isto já é sabido... no Paypal é mesmo necessário usar um CC, o MBnet não funciona correctamente. :sh)
Cumps.
As minhas compras pelo eBay são sempre pelo Paypal mas os "cartões" que dou são sempre MBnet!
(...)
Pela minha experiência, não posso concordar com nada disto que é dito nesta parte do post. :sh)
O MBnet é espectacular e seguríssimo.
Paga-se, e o cartão de crédito "virtual" desaparece! Ou seja, não há cá fraudes com o nosso número de cartão de crédito!
Eu nunca consegui fazer isso, pq supostamente cobram sempre a taxa de 1.5 EUR para cada cartão novo adicionado, o que automaticamente invalida o cartão para futuras compras.As minhas compras pelo eBay são sempre pelo Paypal mas os "cartões" que dou são sempre MBnet!
É uma bosta tão grande que o eBay o Comprou...
O Paypal é extremamente seguro. Se têm um cartão de crédito, adicionem-no lá, e paguem sempre daí. Se não têm, ou preferem não usar o cartão de crédito, neste momento o Paypal também já permite fazer debitos directos na conta.
Pois é...Queria fazer uma compra, e para pagar só dava com o paypal.
Crio o cartão, insiro o cartão no paypal.
No fim diz que me cobraram 1.5€ e para ver o codigo de confirmação no extracto do cartão!Dizem também que o 1.5€ iria ser devolvido.
Ora, com o mbnet, sendo o cartão usado, não dá para usar outra vez.
Hoje confirmei o cartão, vou a efectuar o pagamento, e recebo a bela da mensagem que o banco recusou o pagamento...
O melhor é que devolvem o 1.5 para a conta do paypal, e não para a conta do banco [8b]
Margalhau, só pagas a taxa se o pagamento não fôr em Euros.
Bem, já cravei o Visa ao meu pai, faço as compras e depois pago-lhe.
Sabem se dá para pagar com o dinheiro que temos na conta do paypal em vez de ser com o cartao?
É que tenho lá 1.5€, juntava o valor restante e pagava.
No Montepio nunca me cobraram nada.
Só aparece lá o custo da compra do paypal.