Charger144
Well-known member
Pois.....e lá gasto os 5 euros que devia receber a mais.....certo?
pois. Se fosse eu a ti aceitava os 28. É o risco que se corre em comprar online, de vez em quando acontecem estes imprevistos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu recebes na moeda em que está o leilão/negócio, sem comissões de câmbio.Astramaster obrigado. Outra questão, a venda deverá ser feita pra fora da união europeia. Nesse sentido o comprador é que irá pagar as comissões de câmbio ?
Não.
Abres a disputa no Paypal, deixas tudo bem explicadinho e deixas bem explicito que não aceitas pagar os gasto de envio do produto danificado.
Passas da disputa para uma reclamação (isto porque, do que tenho visto, ninguém responde às recalamações via Paypal) e se a decisão for a teu favor, recebes os € de volta e não tens que enviar nada a teu cargo.
Já alguém experimentou carregar o PayPal por referência multibanco?
https://www.paypal-carregamento.pt/
Boa! Obrigado pelo feedback. [É tranquilo. Fica disponível na hora.
Isso é comissão que o teu banco/cartão cobra por ser uma transação feita fora da zona euro.Boas pessoal, fiz uma compra na Gearbest (um telemóvel) para um colega meu porque não tem Paypal, custou cerca de 110€, sem problemas o meu colega transferiu-me esse dinheiro.
Agora fui ver o extracto online do cartão de crédito (do Paypal ) e está isto!
[/TD]
[TD="width: 715px"][TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: center"]2018-09-04[/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: left"]PAYPAL GEARBESTCOM 4029357733[/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: center"]HKG[/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: right"][/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: right"]-110,03[/TD]
[TD="class: tdClass2, align: center"]2018-09-04[/TD]
[TD="class: tdClass2, align: center"]2018-09-04[/TD]
[TD="class: tdClass2, align: left"]COMISSAO ESTRANGEIRO[/TD]
[TD="class: tdClass2, align: center"]HKG[/TD]
[TD="class: tdClass2, align: right"][/TD]
[TD="class: tdClass2, align: right"]-2,97[/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: left"]IS-TGIS 17.3.4.[/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: center"]HKG[/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: right"][/TD]
[TD="class: tdClass1, bgcolor: #EFEEED, align: right"]-0,12[/TD]
[TD="colspan: 5"][TABLE="width: 100%, align: center"]
[TR]
[TD="class: txtPaginaActiva, align: center"] 1[/TD]![]()
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="width: 100%"]
[TR]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: tdSeta, align: center"][/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Ou seja alem do valor do telemóvel foi-me cobrado 2,97€ de comissões, sendo que não fiz mais compras nessa semana este valor está relacionado com a compra do telemóvel certo?
Não são centimos são 3€, portanto vou pedir esse valor ao meu colega, não cobro esses "favores" mas não tenho que ficar de prejuízo.
Isso é comissão que o teu banco/cartão cobra por ser uma transação feita fora da zona euro.
Pois, nunca tinha reparado nisso. Aqui quem cobra é o banco, como via apenas no Paypal nunca me apercebi destas comissões.
Isto de mandar vir coisas para amigos tem de acabar...
Já agora se carregar o paypal, ou seja se tiver o dinheiro previamente na conta do paypal evito o pagamento destas comissões ou o Paypal tambem as cobra?
Pois, nunca tinha reparado nisso. Aqui quem cobra é o banco, como via apenas no Paypal nunca me apercebi destas comissões.
Isto de mandar vir coisas para amigos tem de acabar...
Já agora se carregar o paypal, ou seja se tiver o dinheiro previamente na conta do paypal evito o pagamento destas comissões ou o Paypal tambem as cobra?
Não pagas comissões.
Tens outra alternativa. O cartão/conta N26. Também útil em compras com cartão físico no estrangeiro. Não cobra comissões e tem um câmbio mais favorável.
cumps
Pagas na mesma, pois serás taxado com base numa taxa de câmbio desfavorável.
Sem estar a querer entrar em conflitos, podem explicar/esclarecer melhor. Pois em 100€ são cerca de 3€.