PowerSlide
Well-known member
citação:Originalmente colocada por mcabral
Afinal, qual é a vantagem de usar o paypal?
Para mim (comprador), é o facto de poder pagar com cartão de crédito e o vendedor nunca ter acesso aos dados do meu cartão.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mcabral
Afinal, qual é a vantagem de usar o paypal?
citação:Originalmente colocada por Rodrigo31
Cá em Portugal, usas o Banco de Portugal para te chateares com o banco.
O Paypal é como se fosse a Lua. A quem é que te vais queixar por não teres oxigénio na Lua?
Se tivesses uma loja na internet não me estavas a fazer essa pergunta...
citação:Originalmente colocada por Rodrigo31
Há muita fraude com o Paypal. Aliás, o PayPal é uma fraude em si. Uma empresa à parte que mexe com o nosso dinheiro mas não tem que dar satisfações a ninguém.
Mas isso são conversas para outra sala. Um sala de espera.
citação:Originalmente colocada por cooperluke
Por exemplo, os juros no Brasil são estupidamente altos, 10%, salvo erro. O que me impede de transferir 10000€ para o brasil, por lá a render, e passado um ano trazer 11000€ para cá? Isto, através do Paypal...
citação:Originalmente colocada por MrAnderson
Já usei um MBnet com um visa do Millenium, e a validade era de 1 mês, com numero ilimitado de operações... só existe é um limite diário de dinheiro.
À... Se não tens nenhum cartão físico esquece.. Aquilo fica associado ao cartão fisico, é como se fosse uma cópia do cartão físico mas com outro numero e mais condicionantes.
Visas Electon e Maestro não é possível associar.
citação:Originalmente colocada por Sôtor
Já usei um MBnet com um visa do Millenium, e a validade era de 1 mês, com numero ilimitado de operações... só existe é um limite diário de dinheiro.
À... Se não tens nenhum cartão físico esquece.. Aquilo fica associado ao cartão fisico, é como se fosse uma cópia do cartão físico mas com outro numero e mais condicionantes.
Errado! Eu tenho Maestro e tenho MBnet
EDIT: O requisito fundamental para aceder ao MBNet é ser titular de um cartão (débito ou crédito) emitido por uma instituição participante no sistema. Depois, terá apenas de realizar a adesão ao serviço junto do seu Banco/Emissor do cartão, ou em qualquer Caixa Automático da Rede Multibanco.
citação:Originalmente colocada por Sôtor
Errado! Eu tenho Maestro e tenho MBnet
EDIT: O requisito fundamental para aceder ao MBNet é ser titular de um cartão (débito ou crédito) emitido por uma instituição participante no sistema. Depois, terá apenas de realizar a adesão ao serviço junto do seu Banco/Emissor do cartão, ou em qualquer Caixa Automático da Rede Multibanco.
Elá... Mas uns são tios outros enteados?
Eu não consegi, nem com um maestro na CGD, nem com um Electon no BCP, fizeste para dar?