Paypal

citação:Originalmente colocada por GJP

resposta: sim

registas o teu cartão no mbnet e depois associas o cartão mbnet ao paypal!

1.5€ de adicionar ao paypal + .40€ de criares 1 mbnet

Mas o teu banco cobra-te taxas por cada mbnet? que estranho eu uso pela CGD nao pago taxas rigorosamente nenhumas

Paypal - Expanded Use Program

Paypal - Expanded Use Program

Meus caros,

Tenho paypal desde 2004 e só esta semana vi que podia aderir ao "Expanded Use Program" o que aumentaria os limites de € a transaccionar e as garantias dadas a compradores de produtos por mim vendidos.

O problema surgiu quando tentei aderir a este Expanded Use Program mas...não consigo descobrir a maneira de o fazer. O único passo que me pede é a inserção de um cartão de crédito (coisa que já tinha, mas voltei a fazer).

Algum de vós teve o mesmo problema?

Thanks

Meus caros,

Tenho paypal desde 2004 e só esta semana vi que podia aderir ao "Expanded Use Program" o que aumentaria os limites de € a transaccionar e as garantias dadas a compradores de produtos por mim vendidos.

O problema surgiu quando tentei aderir a este Expanded Use Program mas...não consigo descobrir a maneira de o fazer. O único passo que me pede é a inserção de um cartão de crédito (coisa que já tinha, mas voltei a fazer).

Algum de vós teve o mesmo problema?

Thanks

Podes explicar como se processo o Paypal do lado do vendedor. Como se adere ?

Fazes o Expanded Use Program e eles debitam no teu CC um valor, acho que é 1 Euro, e nesse débito vem lá um PIN. Quando receberes a factura (ou vais ao homebanking e vês) tiras o PIN e metes no PayPal para activar isso. Eles depois dão-te crédito no PayPal do valor que te tiraram do CC. [;)]

Fazes o Expanded Use Program e eles debitam no teu CC um valor, acho que é 1 Euro, e nesse débito vem lá um PIN. Quando receberes a factura (ou vais ao homebanking e vês) tiras o PIN e metes no PayPal para activar isso. Eles depois dão-te crédito no PayPal do valor que te tiraram do CC. [;)]

Pois...essa parte eu já percebi (e é 1,50 Eur).

O meu problema é não conseguir mesmo activar a porra do Expanded Use Program porque não descubro como.

A único sítio onde consegui alguma coisa foi através do processo para me tornar Verified Member. Quando cliquei para "Get Verified" foi-me pedido para adicionar 1 cartão de crédito (fi-lo) e depois nada mais aconteceu.

ajuda PAYPAL

ajuda PAYPAL

Inscrevi-me num site para ganhar uns €€ e pede-me la o seguinte:
"payoff info" o que escrevo la?

Enviei um mail com a duvida e disseram-me.. "You just need to send us your WebMoney or PayPal account to be registered in our Bonus program."

O que tenho de enviar? Eu tnh conta paypal ja prai à 2 anos... mas n vejo o que possar ser q tnh d colocar la.

Inscrevi-me num site para ganhar uns €€ e pede-me la o seguinte:
"payoff info" o que escrevo la?

Enviei um mail com a duvida e disseram-me.. "You just need to send us your WebMoney or PayPal account to be registered in our Bonus program."

O que tenho de enviar? Eu tnh conta paypal ja prai à 2 anos... mas n vejo o que possar ser q tnh d colocar la.
Inscreveste-te num site para ganhares uns €?

Assim do género, tu inscreves-te e eles dão-te guita?

TB QUERO!!! [:D]

( agora a sério, que site é esse que oferece dinheiro? [;)] )

É que ninguem dá nada a ninguem...

Inscreveste-te num site para ganhares uns €?

Assim do género, tu inscreves-te e eles dão-te guita?

TB QUERO!!! [:D]

( agora a sério, que site é esse que oferece dinheiro? [;)] )

É que ninguem dá nada a ninguem...

é tipo rapidshare... cada 1000 downloads q façam dos teus files... recebes 7$...
vá.. mas cm é isso do payoff info?lol

Geralmente a tua conta está associada a um mail, certo?

Quando fazes um pagamento por Paypal o vendedor não te envia uma morada de email? Logo presumo que a info pedida seja o mail que esteja associado a essa conta ;)

(Não tenho 100% certeza mas se eu tiver a dizer alguma asneira digam s.f.f.)

Convém é teres no paypal em "accounts" o nº. da tua conta para eles fazerem o depósito
- Eu necessitei de fazer isso para receber o dinheiro de volta relativo a uma compra com defeito.

Cumprimentos

pois.. mas n tou a ver onde está isso...
n vejo nada a dzr "accounts" :S

Em "Profile" na Financial Information tens lá "Bank Accounts". Agora de cabeça não sei... é preciso escolher o país, nome do banco e nº. de conta.

A tua conta Paypal é o mail com que fazes o login no site (a não ser que tenhas escolhido outro)

2ª tentativa de fraude. Recebi esta mensagem:

Hi there,

I was very impressed with the advert of the item you placed on this site,l have read through and understood the condition of the product,I am interested in buying this item to my son in an Africa country.I will be offering you €800,00 EUR including shipping cost via UPS,DHL,EMS Global Express Mail to Africa.I will remit the money through Paypal or Bank Transfer is a fast and secured agent because of highly scam act all over the globe, whereby the money will be update or transfer to your account. Could you confirm to me your PayPal ID........ where the money will be sent to enable me proceed with the payment ASAP,if u'd like to be paid by Bank Transfer kindly send me your
Full Name.....................
Bank name....................
Account Number.................
Country..................
Phone Number...............
and your physical address Where the money will be transfer to,I want you to stop the auction Immediately to confirm to me your readiness to sell the product to me.You can contact with me on this mail:(boladelink@yahoo.com)

If you are having more than one of this item, kindly contact me and let me know.

[8b]

isso é o pão nosso de cada dia, afinal qual é o espanto? Só quem não estiver minimamente atento é que cai nesse género de scams...

isso é o pão nosso de cada dia, afinal qual é o espanto? Só quem não estiver minimamente atento é que cai nesse género de scams...

Pão nosso de cada dia é um gajo no ebay colocar itens à venda, e receber a licitação dum gajo destes.

Já não é a primeira vez, e o Ebay nada faz...

Voltar
Superior