Paypal

Infelizmente para se vender tem-se mesmo q ter um cartão real, n há volta a dar.

Alguem sabe de um cartão de crédito tipo carregável? Aki há uns tempos havia algo do género creio...

Infelizmente para se vender tem-se mesmo q ter um cartão real, n há volta a dar.

Alguem sabe de um cartão de crédito tipo carregável? Aki há uns tempos havia algo do género creio...

Com o Mbnet não é possível?

Tenho centenas de compras feitas no ebay e agora queria vender umas coisas, mas realmente não estou a conseguir porque exige a tal conta "verified" e já uma vez tentei fazer mas não aparecem os 4 números em lado nenhum.

Uso o MBNET, escusado dizer que já me bloquearam muitas contas.

Com o Mbnet não é possível?

Tenho centenas de compras feitas no ebay e agora queria vender umas coisas, mas realmente não estou a conseguir porque exige a tal conta "verified" e já uma vez tentei fazer mas não aparecem os 4 números em lado nenhum.

Uso o MBNET, escusado dizer que já me bloquearam muitas contas.

Exacto...
Por acaso a mim nunca me canceleram nenhuma conta, mas sim, não consigo fazer vendas.

Paypal

Ola people,

alguem me sabe explicar como se usa o paypal? Paga-se algo por se registar e usar? É fiavel? Como funciona? É igual a transferências bancarias normais?
Obrigado!

E por acaso alguem daqui usa paypal com cartao do finibanco? é que eu nao estou a conseguir registar o meu cartao no paypla, diz sempre que o meu banco nao aceita o meu cartao

Dúvida Urgente

Dúvida Urgente

TENHO UMA DÚVIDA URGENTE

No inicio deste mês comprei um calibrador de monitor usado no eBay inglês e o vendedor informou-me dia 10 de Junho que o tinha enviado.
Porém, nunca chegou, pelo que fui contactando o vendedor.
Este, antes de ontem, diise-me que provavelmente se teria perdido e que optava por me devolver o dinheiro (e que agradecia que se um dia receber a encomenda que lha pague ou devolva), dizendo que o fazia excepcionalmente.
São cerca de 73 GBP.

Bom... ele disse-me qual o e-mail particular e recebi uma mensagem do paypal que diz o seguinte:

"Dear Joao SICRANO,

FULANO (FULANO@hotmail.fr) has issued you a full or partial refund for your payment."

(esta mensagem está alterada por mim, claro).

O que devo fazer agora ?

1 - Não faço nada ou utilizo o mail particular do vendedor e faço, no paypal, um Request nesse valor ?
2- E faço um Request em EUROS ou LIBRAS ?
3- E depois como transfiro o dinheiro do paypal para a minha conta bancária ? É automático ?

Obrigado

Última edição:
se fores à tua conta paypal deves lá ter o valor que ele fez refund.

Podes transferi-lo da conta paypal para uma conta tua ou deixá-lo ficar aí para futuras compras. Agora é contigo. Tens taxas para transferires para o banco se o valor for inferior a 99€ acho eu.

se fores à tua conta paypal deves lá ter o valor que ele fez refund.

Podes transferi-lo da conta paypal para uma conta tua ou deixá-lo ficar aí para futuras compras. Agora é contigo. Tens taxas para transferires para o banco se o valor for inferior a 99€ acho eu.

Obrigado edias.
Na conta Paypal não aparece qualquer pagamento recebido. E já passaram 2 dias.
A mensagem que eu recebi do paypal não será apenas a manifestação de vontade do vendedor em devolver o dinheiro e eu agora tenho que fazer um "request" ?

Obrigado edias.
Na conta Paypal não aparece qualquer pagamento recebido. E já passaram 2 dias.
A mensagem que eu recebi do paypal não será apenas a manifestação de vontade do vendedor em devolver o dinheiro e eu agora tenho que fazer um "request" ?

A mim tb ja me acnteceu por 2 ou 3 vezes nao chegar o artigo e o vendedor devolver-me o dinheiro. Em vez de o receber, esse valor que é devolvido é descontado na conta do cartão de credito pelo proprio banco, ou seja, caso eu naquele mês tenha feito, por exemplo, compras no valor de 100€, e o valor devolvido for de 50€, apenas tenho que pagar ao banco (visto serem compras a credito atraves do visa) 50€.
Portanto, provavelmente é isso que te vai acontecer.

Abraço

Pessoal tenho uma dúvida com o Paypal.

Comprei uma coisa numa loja que disponibilizava o paypal como pagamento.

Fiz tudo como sempre.

Passado pouco mais de 10m da compra recebi um e-mail do vendedor a dizer que tinha Ocorrido um erro no Pagamento do Paypal e que o mesmo não tinha sido efectuado.
Na área de clientes da loja aparece ERRO PAYPAL.

No Paypal, aparece UNCLAIMED na quantia. E dá para fazer Cancel. Mas ao mesmo tempo diz que o pagamento do CC foi feito.

Ou seja arece que paguei, mas o vendedor ainda não foi buscar o guito. É isso?

Se eu fizer Cancel, cancela o pagamento todo?

Já fui ver ao banco e ainda não houve nenhum movimento. Mas também o pagamento foi feito há coisa de umas horas...

Não sei o que fazer. Ainda estou a espera de e-mail do vendedor.

EDIT: Já vi que enquanto o pagamento está Unclaimed se pode Cancelar a vontade. O estranho é que os pagamentos só ficam Unclaimed se o e-mail do vendedor não estiver registado, ou não estiver certificado...
Pq raio é que alguém aceita paypal e depois não tem o e-mail registado... Dass

Última edição:
Cancelei.

O e-mail do vendedor estava errado. O vendedor até achou estranho e contactou o paypal para regularizar a situação, já que usam o paypal diariamente e a conta estava correcta.

Parece que o e-mail estava errado para um antigo que esteve associado a conta anteriormente.

Entretanto optei por outro método de pagamento!

ATENÇÃO A TODOS!!!

Esta noite poderia ter sido vítima de fraude, se não tivesse estado atento, ou não usasse com frequência este método de pagamento.

Fiz uma VENDA no ebay. Tudo de desenrolou normalmente, e recebi um email do comprador a dizer que tinha já efectuado o pagamento.

O comprador enviou-me um e-mail a agradecer a venda, e a dizer que tinha ficado satisfeito. Confirmou-me o endereço dele e disse que tinha efectuado o pagamento via paypal.

Depois recebi um email com uma referência paypal, e subject: PayPal Auction Payment (Routing Code: C036-L011-Q999-T5365).

Abri e tinha o cabeçalho Paypal, com a referência do item ebay, os dados da minha conta ebay e toda a confirmação de pagamento. Tudo me pareceu perfeito.
No entanto, estranhou-me o facto vir a bold escrito o seguinte:

Note: This PayPal® payment has been deducted from the buyer's account and has been "APPROVED" but will not be credited to your account until the shipment tracking </u>number is sent to our customer service at (shipmentcenter@email.com) for shipment verification. The tracking confirmation number is the necessary information requested before your account can be credited this is to secure both the buyer and the seller for the benefit of this transaction.

Estava a pedir-me o código dos correios (tracking number). Ou seja, teria de enviar primeiro o item, e depois veria o $$.

Finalmente fui verificar o remetente deste email: payonlineverified@[B]consultant.com[/B].

É pá, tenham cuidado com estes cabroes. É cada vez mais fácil ficar a arder nestes negócios online... Todo o cuidado é pouco. Já enviei um mail para o Ebay e Paypal a alertar para isto.

Abraço

eu vou sempre ver a minha conta do paypal

isso é um DEVER BÁSICO se o dinheiro não lá estiver não envio o produto

e geralmente os compradores não manda emails a dizer que já pagaram

e muitas vezes levam dias a pagar não pagam logo

vai se lá saber porquê

Última edição:
Ia agora fazer um pagamento e como não tinha cartões, adiciono um.
Vou a pagar e dá erro!
Lá tento o login novamente e diz-me que a conta foi fechada porque adicionei/removi muitos cartões!!!

Já mandei um mail para lá, mas penso que não vai valer de nada.

Já alguem conseguiu resolver isto sem criar uma conta nova?

Li que eles fazem cruzamento de dados, sendo assim não posso usar os mesmos dados (morada,etc)?

Ia agora fazer um pagamento e como não tinha cartões, adiciono um.
Vou a pagar e dá erro!
Lá tento o login novamente e diz-me que a conta foi fechada porque adicionei/removi muitos cartões!!!

Já mandei um mail para lá, mas penso que não vai valer de nada.

Já alguem conseguiu resolver isto sem criar uma conta nova?

Li que eles fazem cruzamento de dados, sendo assim não posso usar os mesmos dados (morada,etc)?

Aconteceu me o mesmo devido a remover e adicionar muitos cartões.

Tenho a conta "limitada" á 2 meses e não consigo fazer nada para remover aquela ***** [8b] :(

Se conseguíres resolver diz qualquer coisa por favor.

Eu mandei um mail a explicar que era por usar o mbnet que aquilo tinha acontecido.
Expliquei até o funcionamento do mbnet.

Tentaste falar com eles?

Voltar
Superior