Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Infelizmente para se vender tem-se mesmo q ter um cartão real, n há volta a dar.
Alguem sabe de um cartão de crédito tipo carregável? Aki há uns tempos havia algo do género creio...
Com o Mbnet não é possível?
Tenho centenas de compras feitas no ebay e agora queria vender umas coisas, mas realmente não estou a conseguir porque exige a tal conta "verified" e já uma vez tentei fazer mas não aparecem os 4 números em lado nenhum.
Uso o MBNET, escusado dizer que já me bloquearam muitas contas.
Exacto...
Por acaso a mim nunca me canceleram nenhuma conta, mas sim, não consigo fazer vendas.
se fores à tua conta paypal deves lá ter o valor que ele fez refund.
Podes transferi-lo da conta paypal para uma conta tua ou deixá-lo ficar aí para futuras compras. Agora é contigo. Tens taxas para transferires para o banco se o valor for inferior a 99€ acho eu.
Obrigado edias.
Na conta Paypal não aparece qualquer pagamento recebido. E já passaram 2 dias.
A mensagem que eu recebi do paypal não será apenas a manifestação de vontade do vendedor em devolver o dinheiro e eu agora tenho que fazer um "request" ?
ATENÇÃO A TODOS!!!
Esta noite poderia ter sido vítima de fraude, se não tivesse estado atento, ou não usasse com frequência este método de pagamento.
Fiz uma VENDA no ebay. Tudo de desenrolou normalmente, e recebi um email do comprador a dizer que tinha já efectuado o pagamento.
O comprador enviou-me um e-mail a agradecer a venda, e a dizer que tinha ficado satisfeito. Confirmou-me o endereço dele e disse que tinha efectuado o pagamento via paypal.
Depois recebi um email com uma referência paypal, e subject: PayPal Auction Payment (Routing Code: C036-L011-Q999-T5365).
Abri e tinha o cabeçalho Paypal, com a referência do item ebay, os dados da minha conta ebay e toda a confirmação de pagamento. Tudo me pareceu perfeito.
No entanto, estranhou-me o facto vir a bold escrito o seguinte:
Note: This PayPal® payment has been deducted from the buyer's account and has been "APPROVED" but will not be credited to your account until the shipment tracking </u>number is sent to our customer service at (shipmentcenter@email.com) for shipment verification. The tracking confirmation number is the necessary information requested before your account can be credited this is to secure both the buyer and the seller for the benefit of this transaction.
Estava a pedir-me o código dos correios (tracking number). Ou seja, teria de enviar primeiro o item, e depois veria o $$.
Finalmente fui verificar o remetente deste email: payonlineverified@[B]consultant.com[/B].
É pá, tenham cuidado com estes cabroes. É cada vez mais fácil ficar a arder nestes negócios online... Todo o cuidado é pouco. Já enviei um mail para o Ebay e Paypal a alertar para isto.
Abraço
Ia agora fazer um pagamento e como não tinha cartões, adiciono um.
Vou a pagar e dá erro!
Lá tento o login novamente e diz-me que a conta foi fechada porque adicionei/removi muitos cartões!!!
Já mandei um mail para lá, mas penso que não vai valer de nada.
Já alguem conseguiu resolver isto sem criar uma conta nova?
Li que eles fazem cruzamento de dados, sendo assim não posso usar os mesmos dados (morada,etc)?
Eu mandei um mail a explicar que era por usar o mbnet que aquilo tinha acontecido.
Expliquei até o funcionamento do mbnet.
Tentaste falar com eles?