Paypal

Tirando o risco de não receber a encomenda corro mais algum? pois eles ficam com o meu nib...
Aqui eu já não te posso dar uma resposta com 100% de certeza...
Eu creio que não haverá qualquer problema. Vendo bem, mesmo que eu tivesse o teu NIB não conseguia ir lá buscar dinheiro nenhum. No entanto, com uma informação tão simples como o NIB, conseguia saber o teu nome através de qualquer caixa MB.
Lá está... O fornecimento de dados pessoais é sempre uma situação sensível...

Fugindo de um cenário pessimista e, tendo em conta que estás a transferir para uma conta de uma empresa, acredito que não haverá problema.

Boa noite pessoal,

Aderi recentemente ao Paypal e no proprio dia comprei creditos, ou seja, trf dinheiro atraves da minha conta (na net) para o nib que o paypal da e com a referencia que supostamente identifica a minha conta, a trf foi feita quarta-feira diz 9, pelo que ja passou uma semana e suspostamente isto so levava 2/3 dias no maximo. O que tera acontecido? O que posso fazer?

Boa noite pessoal,

Aderi recentemente ao Paypal e no proprio dia comprei creditos, ou seja, trf dinheiro atraves da minha conta (na net) para o nib que o paypal da e com a referencia que supostamente identifica a minha conta, a trf foi feita quarta-feira diz 9, pelo que ja passou uma semana e suspostamente isto so levava 2/3 dias no maximo. O que tera acontecido? O que posso fazer?
Qual é o teu banco?
Tens a certeza que na descrição da transferência colocaste a referência?

Epa entao nao é que fui consultar a comprovativo da trf e no nome do beneficiario é que esta la a referencia... fonix...[8b][8b][8b]
Como é que eu agora resolvo isto?

Epa entao nao é que fui consultar a comprovativo da trf e no nome do beneficiario é que esta la a referencia... fonix...[8b][8b][8b]
Como é que eu agora resolvo isto?
Pois, bem me parecia que algo estava errado! :(

Agora tens mesmo de contactar o PayPal e/ou o BES para tentar resolver a situação. Deves ter que fazer prova que a transferência é tua, digo eu...
Mas não sei como funciona exactamente. De qualquer forma, já passaram por aqui pessoas que cometeram erros do género e poderão dar o seu testemunho.

boas minha gente...

uma ajuda algo urgente

como é que eu faço para confirmar o raio do cartão de débito na conta do paypal se não tenho a treta do código impresso algures no cartão? :sh)

para isso não diziam lá para inserir as informações do cartão de crédito ou cartão de débito :sh)

Pois, mas eu tenho um cartão de débito VISA com o código de 3 dígitos atrás.

Provavelmente só aceitam cartões de "débito" de empresas de cartões de
crédito. [;)]

Ou seja, são cartões de "crédito" «ELECTRONIC USE ONLY», como diz na frente
desses cartões, a que vulgarmente chamamos de cartões de débito.

Provavelmente tens um verdadeiro cartão de débito (apenas MB). E esses, em
princípio, não têm código de segurança atrás, porque não pertencem a nenhuma
rede de cartões de crédito.

Mas isto sou eu a especular, porque não sei que tipo de cartão tens...
Só estou a tentar encontrar uma justificação para o facto de não teres
código de segurança na parte de trás do cartão.
[;)]

cartão de débito normal da CGD... :sh)

agora como faço isto? posso associar a minha conta ao cartão da minha namorada?... e eles agora aceitam os 25€ ou nunca mais os vejo?? :sh)

vi agora e estou a associar a conta do paypal à minha conta bancária... assim devo ver os 25€ de qualquer modo

depois disto ele vai continuar a pedir para meter um cartão de crédito quando quiser fazer uma compra??

é mesmo preciso ter um cartão activo para fazer uma compra? -.-

Última edição:
cartão de débito normal da CGD... :sh)

agora como faço isto? posso associar a minha conta ao cartão da minha namorada?... e eles agora aceitam os 25€ ou nunca mais os vejo?? :sh)

Duvido que aceitem um cartão de crédito em nome diferente do nome da
conta do PAYPAL.

Podes é pedir à tua namorada para criar uma conta em nome dela (com o
cartão dela), e fazer o pagamento com essa conta.

Voltar
Superior