SPV
New member
Atenção que o dinheiro não vai para a conta à ordem, tipo depósito. Vai para a conta-cartão. É creditado o extracto desta conta.
Fico com o credito inicial no Cartão de Credito ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atenção que o dinheiro não vai para a conta à ordem, tipo depósito. Vai para a conta-cartão. É creditado o extracto desta conta.
Yeap. O chargeback é isso mesmo. No meu caso, desde há uns tempos é diferente pois pago no paypal com cartão de débito. Aí o dinheiro sai da conta mesmo, como se fosse um pagamento de serviços e quando fazem o chargeback ao cartão de débito, aparece, obviamente, o dinheiro na conta.
Não. Uso cartão de débito mesmo. Tem é de ser daqueles com chip.No meu caso é um cartão multibanco do totta, rede mastercard.
https://www.paypal.com/helpcenter/m...&countrycode=US&cmd=_help&serverInstance=9006
Não transfiro dinheiro nenhum. Os pagamentos são feitos como se pagasses serviços ou compras com multibanco.
XX just sent you a full refund of €115.99 EUR for your purchase. If you have any questions about this refund, please contact.
The refund will go to the card you paid with.
To see all the transaction details, please log into your PayPal account. It may take a few moments for this transaction to appear in your account.
Demora a aparecer no extracto do cartão. Um ou dois dias ou uma semanita, dependendo do banco. Mas está lá. No worries.
OkVou esperar !
Este natal que optei por comprar tudo on-line ... tou a ter as piores experiências possíveis, é prazos longos , é artigos sem stock (que só avisam depois de eu pagar) ... E estou a escolher apenas lojas na U.E que é para nao ter chatices !!
compravas cá dentro, bem precisamos
Agora mais a sério, tenta trocar emails para saberes mais.
Deve ser uma embalagem enorme. Já mandei vir coisas pela Royal Mail e costuma demorar-me 4-5 dias uteis... Isto de Edimburgo.
Já paguei muita coisa por Paypal e é sempre seguro. Confirma é sempre os montantes que te mostram para pagar do lado do Paypal. É que às vezes não coincide com o que aceitas pagar no site de origem...
O vendedor foi muito prestável e enviou-me logo 2 pedidos do paypal 1 para cada opção e bate tudo certo. []
Acho que vou mandar vir pelo Royal Mail.
158.00 GBP = 188.096 EURMais uma dúvida no seguimento destes posts anteriores.
Como a compra é do UK o paypal propõe 2 hipóteses, ou pelo cambio deles que dá 195.22€ ou então pelo cambio do meu cartão de crédito mas aí não dizem em quanto fica...
Qual é que costumam usar??