Paypal

Tambem serve ...

Eu pago o Cartao de credito ao dia 20 de cada mes ... a 100% , portanto ainda nao paguei o que comprei , se calhar nem vai haver movimentação de dinheiro ... fico com o credito inicial e pronto.

Yeap. O chargeback é isso mesmo. No meu caso, desde há uns tempos é diferente pois pago no paypal com cartão de débito. Aí o dinheiro sai da conta mesmo, como se fosse um pagamento de serviços e quando fazem o chargeback ao cartão de débito, aparece, obviamente, o dinheiro na conta.

Última edição:
Yeap. O chargeback é isso mesmo. No meu caso, desde há uns tempos é diferente pois pago no paypal com cartão de débito. Aí o dinheiro sai da conta mesmo, como se fosse um pagamento de serviços e quando fazem o chargeback ao cartão de débito, aparece, obviamente, o dinheiro na conta.

Mas para pagares com cartão de debito no pay pal ... ou tens de transferir o dinheiro para lá ... ou fazer um MBnet certo ?

É que basicamente só tenho cartão de credito para comprar coisas on-line.

Ok já recebi a confirmação de devolução do €€ da Loja e do Pay Pal

XX just sent you a full refund of €115.99 EUR for your purchase. If you have any questions about this refund, please contact.
The refund will go to the card you paid with.

To see all the transaction details, please log into your PayPal account. It may take a few moments for this transaction to appear in your account.

Isto foi hoje.

Mas no entanto tanto na minha conta a ordem como nos movimentos do cartão de credito nao houve qualquer alteração.

Será que demora alguns dias ? ou é imediato ?

Demora a aparecer no extracto do cartão. Um ou dois dias ou uma semanita, dependendo do banco. Mas está lá. No worries.

Ok :) Vou esperar !

Este natal que optei por comprar tudo on-line ... tou a ter as piores experiências possíveis, é prazos longos , é artigos sem stock (que só avisam depois de eu pagar) ... E estou a escolher apenas lojas na U.E que é para nao ter chatices !!

Ok :) Vou esperar !

Este natal que optei por comprar tudo on-line ... tou a ter as piores experiências possíveis, é prazos longos , é artigos sem stock (que só avisam depois de eu pagar) ... E estou a escolher apenas lojas na U.E que é para nao ter chatices !!

compravas cá dentro, bem precisamos

Agora mais a sério, tenta trocar emails para saberes mais.

Eu compro tudo lá fora...material informático, peças para o carro, tudo. Só tive um stress com um gringo. Ainda a semana passada comprei uma centralina para um amigo, para um C5. Cá pediam 250 euros mais iva numa sucata de Ourém. Mandei vir de Espanha, por 133 euros já com portes. Passadas 48 horas já estava no carro montada e a funcionar a 100%...

Olá pessoal

Pedia ajuda para perceber um problema que me surgui, adquiri um equipamento a uma pessoa e o pagamento foi feito por Paypal.

Foi-me retirado do CC o valor estipulado e feito a transferencia para essa pessoa. Na minha conta aparece tudo correcto - tirado do CC, transferido para determinada pessoa e agora é que surge o problema, ele diz que nunca recebeu o dinheiro. Troquei mails com ele e a determinada altura deixou de responder aos mails. Se for verdade o que ele diz, onde anda o meu dinheiro? Já solicitei ao Paypal o reembolso e ja criei uma disputa com o vendedor que depois foi transforma​da em reclamação. Estou a ficar preocupado pois ainda foi uma quantidade assinalavel e já foi no dia 27 em Novembro e ainda não obtive qualquer resposta por parte do paypal. Que devo fazer?

Obg

Boa noite. Vou mandar vir uma coisa de um site do UK que custa 145£ e tenho duas opções de envio.

1-Royal Mail (£13) uninsured and can take up to 3 weeks or so. This does often arrive within a week, but sometimes takes a lot longer.

2-Courier (£30) insured, and takes about 4 or 5 days.

Qual a melhor opção? Não tenho urgência e sempre são 20€ de diferença mas...

Vou pagar com Paypal mas não é do ebay tenho receio de ficar agarrado...

É isto:Rigid Industries LED Aux lights 'Dually' White Pair

Se puderem dar a vossa opinião agradeço.

Deve ser uma embalagem enorme. Já mandei vir coisas pela Royal Mail e costuma demorar-me 4-5 dias uteis... Isto de Edimburgo.

Já paguei muita coisa por Paypal e é sempre seguro. Confirma é sempre os montantes que te mostram para pagar do lado do Paypal. É que às vezes não coincide com o que aceitas pagar no site de origem...

Deve ser uma embalagem enorme. Já mandei vir coisas pela Royal Mail e costuma demorar-me 4-5 dias uteis... Isto de Edimburgo.

Já paguei muita coisa por Paypal e é sempre seguro. Confirma é sempre os montantes que te mostram para pagar do lado do Paypal. É que às vezes não coincide com o que aceitas pagar no site de origem...

O vendedor foi muito prestável e enviou-me logo 2 pedidos do paypal 1 para cada opção e bate tudo certo. [;)]

Acho que vou mandar vir pelo Royal Mail.

Mais uma dúvida no seguimento destes posts anteriores.

Como a compra é do UK o paypal propõe 2 hipóteses, ou pelo cambio deles que dá 195.22€ ou então pelo cambio do meu cartão de crédito mas aí não dizem em quanto fica...

Qual é que costumam usar??

Mais uma dúvida no seguimento destes posts anteriores.

Como a compra é do UK o paypal propõe 2 hipóteses, ou pelo cambio deles que dá 195.22€ ou então pelo cambio do meu cartão de crédito mas aí não dizem em quanto fica...

Qual é que costumam usar??
158.00 GBP = 188.096 EUR
A diferença agora é se queres pagar as comissões do PayPal ou do teu cartão. Compara e decide...

Se precisares de ajuda, diz qual é o teu cartão.

Voltar
Superior